Quem vai abrir os shows do Coldplay em Curitiba e Rio de Janeiro?

Clara x Sofia
Créditos: Victor Faria e Bruno Maluf

Destaque no cenário do pop nacional, Clara x Sofia lançaram “NADA DISSO É PRA VOCÊ”,  primeiro álbum da carreira em agosto. Após alta repercussão do disco, apresentações pelo país e milhares de streams nas plataformas digitais, o duo mineiro abre os shows da banda britânica Coldplay, em Curitiba, no dia 21 de março; e no Rio de Janeiro, dias 25 e 26 de março de 2023.

O gênero “chiclete chic”, criado pelo duo para descrever sua sonoridade, explica o uso de refrões marcados e elementos mais sofisticados nos singles. Desta forma, as mineiras têm consolidado seu conceito artístico e fortalecido o trabalho autoral que iniciou há três anos. A constância de lançamentos, dedicação e importantes parcerias têm feito Clara x Sofia alçar importantes voos durante a carreira.

Sobre o convite para estar em um palco que poderá se apresentar para mais de 60 mil pessoas, Clara Câmpara comenta: “Nós não acreditamos! É simplesmente o Coldplay, a maior banda pop dos últimos tempos, não parecia que esse convite poderia ser real. No momento em que foi confirmada nossa participação nós piramos. Eu só gritava e a Sofia [Lopes] só chorava. Foi um momento inesquecível.”

Com importante presença no universo digital – são 420 mil seguidores no TikTok e milhares de streams pelas plataformas digitais -, Sofia Lopes comenta: “O público pode esperar um show focado em ‘NADA DISSO É PRA VOCÊ’. O que mais queremos é ver nosso primeiro álbum na boca das pessoas e esses shows serão oportunidades enormes para isso. Vamos apresentar este disco como vocês nunca viram, pois esse é o acontecimento mais surreal de nossa carreira até o momento”, finaliza.

Coldplay brasil

Coldplay anuncia show de estádio em Curitiba

PEDRO SAMPAIO 01 e1666023286195

Chilli Beans investe na tendência Y2K em campanha com nomes como Caio Castro, Rafa Kalimann e Pedro Sampaio