Quem morre na novela Quanto Mais Vida, Melhor?

quem morre na novela quanto mais vida melhor
(Foto: Divulgação)

Quanto Mais Vida, Melhor! está se aproximando de sua reta final e um mistério perdura no ar: qual dos quatro protagonistas morrerá no final da trama? Apesar de a Morte (A Maia) ter dito que um deles faria a passagem de forma definitiva após um ano, o autor Mauro Wilson preparou uma surpresa para o público e pode ser que ele não mate nenhum deles, mas, sim, Roni (Felipe Abib), o vilão da novela das sete da Globo.

Logo nos primeiros capítulos, Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) morreram em um acidente de avião e ganharam uma segunda chance da ceifadora de almas.

Entretanto, apesar do aviso de que um deles morreria para valer em 365 dias, o quarteto não conseguiu se regenerar de verdade. Como castigo, eles tiveram seus corpos trocados para aprenderem na marra a darem valor à vida.

Os protagonistas têm conseguido mudar aos poucos, mas o prazo está acabando. Flávia, por exemplo, está apavorada com a ideia de se casar com Guilherme apenas para morrer alguns meses depois.

Reviravolta no final

Originalmente, o mais cotado entre os quatro protagonistas para morrer seria Neném. O craque descobriria que a filha Bianca (Sara Vida) precisaria de um transplante de coração urgente e aceitaria partir dessa para uma melhor para que o órgão dele fosse usado para salvá-la.

Também é importante ressaltar que foram gravados diferentes desfechos, com a morte de todos os protagonistas. Ou seja, a possibilidade de um dos outros três fazer a passagem ainda está aberta.

Entretanto, o autor criou um final alternativo que não estava previsto na sinopse. Nesta sequência, Roni será o escolhido da Morte. Ou seja, o quarteto principal escapará de seu destino cruel. Com esta alteração, Vladimir Brichta voltou aos estúdios para gravar as novas cenas.

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem. A nova trama, da autora Claudia Souto, falará sobre o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

capa Jade Baraldo

Jade Baraldo lança um novo single “Desapaixonar”

bbb 22 artistas que se apresentarao na festa de hoje 13 1649877982119 v2 900x506

Luan Santana, L7nnon, Filipe Ret, Matheus Fernandes e Mari Fernandez cantam no BBB 22