“Quem Mandou Chamar”, do Tropkillaz, atinge 1 milhão de visualizações no Youtube

C9A7892

O videoclipe do single “Quem Mandou Chamar”, do duo Tropkillaz, que conta com as participações da cantora Iza e do rapper Matuêacaba de ultrapassar 1 milhão de visualizações no Youtube. Confira o vídeo:

A animação teve a sua estreia no Palco Creators da CCXP, que em sua sexta edição no Brasil, se consolidou como o maior festival de cultura pop do mundo reunindo 280 mil pessoas. A produção é uma animação estrelada pelos próprios artistas em formato 2D e quem assina a arte é Esteban Valdez, conhecido por seus trabalhos em Sugar and Toys, Axe CopKappa Mikey  e Three Delivery, além de ser fundador do estúdio responsável pela produção, Echo Bridge. Já a direção é de Omar McClinton, conhecido principalmente por seus trabalhos em efeitos especiais e que traz em seu currículo produções como Batman: Cavaleiro das TrevasDigimon: O FilmePower Rangers ao Reasgate, entre outros.

Quem Mandou Chamar” foi gravada no famoso estúdio Nas Nuvens, fundado em 1984 pelo produtor Liminha e o cantor e compositor Gilberto Gil. Localizado no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, o local é uma verdadeira fábrica de hits que já recebeu grandes nomes da música brasileira, como Lulu Santos, Titãs, Kid Abelha, Paralamas do Sucesso, Toni Garrido, Fernanda Abreu, Planet Hemp, Nação Zumbi, entre outros.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Thiago genthil capa

Thiago Genthil canta um relacionamento à distância em estreia por selo de Rick Bonadio

Mauricio Antonio 0173 BB scaled

Juan Marcus e Vinicius lançam vídeo com participação de Turma do Pagode