Connect with us

Música

Quem está por trás do projeto Zolrac?

Published

on

pop cyber Zolrac 1 scaled e1631538427795
(Foto: Divulgação)

Carlos Marineli Júnior, mais conhecido como Zolrac, é o nome que está em ascensão na cena brasileira de música eletrônica.Teve seu início em 2017, onde despertou interesse na produção musical e com pouco conhecimento adquirido sozinho há alguns anos, foi colocando em prática em suas produções. Sempre se mantendo atualizado em faixas de produtores renomados, buscando referência tanto brasileira quanto estrangeira, assim conquistando seu espaço e chamando a atenção.

pop cyber Zolrac 2 scaled

(Foto: Divulgação)

Com uma grande personalidade e presença de palco, que por onde passa, conquista cada vez mais seu público. Zolrac trás uma sonoridade um tanto marcante com a mesclagem de TechHouse e Gangsta House, que sem dúvidas é uma sonoridade muito relevante na cena nacional.

De onde surgiu o nome Zolrac?

“Zolrac nada mais é que meu nome “Carlos” ao contrário, porém pra dar um toque a mais eu troquei o S pelo Z.”

Qual foi a maior inspiração que te fez entrar nesse universo da musica eletrônica?

“Minha inspiração foi o Felguk, quando vi pela primeira vez eles em um festival e soube que eles eram brasileiros eu fiquei encantando com aquilo e quis me aprofundar nesse universo eletronico”.

Hoje em dia, como você define o som que você produz?

“Desde o inicio da minha carreira como produtor, eu sempre mesclei alguns vocais Gangsta, com alguns elementos do Tech House, hoje em dia no mercado brasileiro é bem conhecido como “DESANDE”.

O que devemos esperar de Zolrac nesse final de 2021 pra 2022?

“Neste final de 2021 estou com alguns lançamentos agendados, inclusive algumas colaboração com grandes artistas da cena brasileira, também estou em negociação de um release em um selo de um DJ renomado mundialmente. Estou trabalhando bastante no planejamento da minha carreira e estou certo que em 2022 Zolrac vai ser um nome que vai marcar a cena brasileira”.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement