Quase Virei Astróloga é o novo single da banda catarinense Fantástico Caramelo

Com um quê de ironia, a canção antecipa o disco Nas Colinas Astrais

Quase Virei Astrologa e o novo single da banda catarinense Fantastico Caramelo scaled POP CYBER
Fantástico Caramelo por Eduardo Pasqualini

Entre referências a assuntos esotéricos, experiências pessoais e influências de estilos como rock gaúcho, surf music e trilha sonora de filme de faroeste, a banda Fantástico Caramelo lança agora o single Quase Virei Astróloga, que antecipa o seu segundo disco, Nas Colinas Astrais. Com um quê de ironia e ar nostálgico, a canção traz em sua letra referências diretas ao conceito do álbum que chega neste ano: “Olhei no espelho e ele me perguntou sobre as minhas projeções astrais. Eu falei que às vezes viajava, que às vezes ficava parada só ouvindo os recados da colina”.

“Quase Virei Astróloga surgiu em um momento em que eu estava tendo algumas experiências com projeção astral, fiz algumas ‘viagens’ e isso acabou inspirando a música. Já o Henrique estava na vibe do tarot. Então misturamos as experiências de nós dois na letra”, conta Nayara Lamego, que assina a composição ao lado de Henrique Marquez. Sobre a parte instrumental da música, o guitarrista conta: “inspirado pela letra, peguei o violão e surgiu a harmonia na hora. Brinquei com essa pegada mais surf music, estilo faroeste. Nos ensaios, apresentamos a ideia para a banda e o Gabriel fez o riff da introdução, mesclando essa sonoridade dos anos 60 com rock contemporâneo”.

lxIkEpEof5qKQ7 V4oMbA 42z1p2tMAJ92Pn7GZ7BCz4noGfIdoPToKtefqq 6KnMpWjKCiCNcIEyv2oINt POP CYBER
Capa por Grazzus Cunha

Capa

A capa foi feita pelo ilustrador catarinense Grazzus Cunha, que assina o projeto gráfico do novo álbum Nas Colinas Astrais. A arte mescla elementos que remetem a um espelho e uma bola de cristal, fazendo analogia à figura da astróloga presente na canção.

Mamutte tenta aceitar o fim de um relacionamento em Astrologicos scaled POP CYBER

Mamutte tenta aceitar o fim de um relacionamento em “Astrológicos”

26 15 Lanca Nova Faixa 22Teu Calor22 scaled POP CYBER

26:15 Lança Nova Faixa “Teu Calor”