in

‘Quase Pronta’, Barona: Mixtape Brinca Com a Expectativa do Álbum de Estreia da Artista

Barona revela seu processo criativo e prepara terreno para seu futuro álbum de estreia.

'Quase Pronta', Barona- Mixtape Brinca Com a Expectativa do Álbum de Estreia da Artista
REF Music

Barona tem se destacado na cena musical com um estilo que abrange drill, grime, house e trap, mostrando sua versatilidade e capacidade criativa. Seu nome artístico, “Barona”, deriva de uma história antiga contada por seu pai, que carrega um significado pessoal e especial, ressoando com a profundidade de suas composições.

Recentemente, Barona lançou a mixtape “Quase Pronta”, um projeto que captura o sentimento de estar a caminho de algo grandioso que ainda não se concretizou completamente. Este lançamento surgiu num momento em que Barona desejava criar algo maior que um EP, mas ainda não se sentia pronta para um álbum completo. As faixas de “Quase Pronta” foram criadas em diversas fases de sua vida, desde viagens de shows até momentos no seu trabalho regular, explorando uma gama de sentimentos que vão do amor à revolta.

Sobre a mixtape, Barona comenta: “Quase Pronta veio num momento da minha vida em que eu queria muito fazer um projeto maior que um EP, mas ainda não me sentia pronta para um álbum, por isso o título da tape. As faixas vieram em fases diferentes na minha trajetória, em viagens de show, no meu trabalho CLT, em momentos de amor e/ou revolta… Esses sentimentos mistos que quis transmitir dessa vez com esse projeto. As produções são incríveis, participações que escolhi por me identificar com todes e amar a arte de cada um.”

AD 4nXcGIcIbEOFXrRscliLiiUzWsjLoFEujzSYmSmACTXbhR2mA9Gwu1Frk0vHHUqkURafKtjaoZaDY5IgI4v9zK7NdIcbp6Q7SqnOJ g TdJsotf5Nen LkQ17wmgPcAG12dBCmmi3F2SHquS0Kgp5dtETuyr ?key=V92f0KeYamv6g g3BlfgmQ POP CYBER
REF Music

Os marcos na carreira de Barona incluem participações notáveis como no show da Btrem no CENA Festival, apresentações no Boiler Room, no Brime e na Virada Cultural de São Paulo a convite de Ajuliacosta, além de ter modelado para a última coleção da AJC. Seu EP de estreia já alcançou 100k streams, consolidando seu lugar na cena musical.

Barona também está planejando lançar um EP colaborativo com NandaTsunami no final do ano, um projeto que ainda é mantido em segredo, mas promete trazer novas surpresas e consolidar ainda mais seu talento e criatividade no cenário musical.

A mixtape “Quase Pronta” é um reflexo da jornada de Barona, explorando suas vivências e influências, e mostrando a riqueza de sua expressão artística. Com produções incríveis e participações cuidadosamente escolhidas, Barona convida os ouvintes a embarcarem nessa viagem musical que é ao mesmo tempo pessoal e universal.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

FloyyMenor se une a Anitta e Ozuna em nova versão do hit “Gata Only”

FloyyMenor se une a Anitta e Ozuna em nova versão do hit “Gata Only”

FAICI 2024

Palco Cultural Resenha Sertaneja da FAICI 2024 vai receber artistas de toda região