Connect with us

Música

Quando As Estações Mudarem: Tamarindus aborda fim da Primavera em novo single

Avatar

Published

on

O sol nasce após toda tempestade. É a partir deste pensamento que o duo carioca Tamarindus divulga o single Quando As Estações Mudarem. A faixa aborda o fim da Primavera em um retrato maduro sobre o início e o fim dos ciclos na vida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este é o segundo lançamento do grupo em 2020, sucedendo o single Tamarineira – disponibilizado em setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando as Estações Mudarem  foi produzida, mixada e masterizada por Raphael Dieguez, contando com sessões de gravação no Estúdio Flames, no Rio de Janeiro (RJ).  A composição é assinada por Vítor Tavares e obteve instrumentação influenciada por nomes como  Agnes Nunes, Tuyo e Jovem Dionísio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O violonista e vocalista da Tamarindus, Gabriel Nascimento, frisa que a canção é uma mensagem de esperança perante o fim de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por maiores que sejam as dores, sempre há uma saída. Tudo tende a melhorar conforme estamos motivados. Nós tentamos trazer essa vibração em nossas letras. Nesta música, mostramos isso destacando que as coisas ruins servem para nos deixar mais fortes e prontos para os desafios da vida”.

Em atividade desde 2017, o duo ainda conta com a vocalista Karinne Almeida na formação. Anteriormente, a Tamarindus divulgou o EP Músicas das 17:17 (2017) e os singles Plena (2019), Fiz Uma Música pra Ela (2019) e Bons Ventos (2017). Todas as faixas estão disponíveis nas plataformas de streaming.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]