in

Quais as chances de Taylor Swift trazer sua turnê ao Brasil?

Taylor Swift está de malas prontas para levar a sua Reputation World Tour para vários países, mas será que o Brasil está nos planos da cantora? Será que sua mãe já tirou a proibição?

POPline conversou com o diretor e vice-presidente sênior de aquisição de talentos da empresa na América Latina, Alexandre Faria, que respondeu a pergunta que não quer calar: “A turnê de Taylor vai passar pelo Brasil?”

Taylor Swift anunciou sua turnê em estádios, que está com datas confirmadas na América do Norte, Europa e Oceania neste ano. E parece que ela deixará a América do Sul de fora novamente.

A turnê tem uma parceria com a Live Nation, líder global do mercado de entretenimento ao vivo, para a venda de ingressos. O diretor e vice-presidente sênior de aquisição de talentos da empresa na América Latina, Alexandre Faria, contou ao POPline que infelizmente isso não significa exatamente uma negociação para levá-la a outros territórios. Ele ainda acrescentou:

Não estamos negociando com ela. A Taylor Swift fez um acordo com a Live Nation para a venda de tickets. Ela não é uma artista da Live Nation, não.

Ela nunca fez uma turnê por aqui, fez apenas uma divulgação do álbum Red, no auge de We Are Never Ever Getting Back Together. Na ocasião, ela fez apenas um pocket show fechado no Rio de Janeiro.

No ano passado a América Latina passou por um surto de zika vírus e surgiu um boato de que sua mãe teria proibido a cantora de embarcar para o Brasil. Porém, um representante disse que não havia “nenhuma verdade nessa informação”.

What do you think?

-1 points
Upvote Downvote

Total votes: 3

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 33.333333%

Downvotes: 2

Downvotes percentage: 66.666667%

Munhoz e Mariano divulgam as primeiras músicas do “Ensaio MeM 10 Anos”

J Balvin libera clipe de “Machika”, nova parceria com Anitta!