Público pede expulsão de Eliezer por suposto assédio contra Jessi

publico pede expulsao eliezer assedio jessi bbb22 widelg

O público do BBB 22 está pedindo a eliminação de Eliezer após um episódio desconfortável com Jessi na festa desta quarta-feira (02). Enquanto estavam na piscina, o brother ficou andando atrás da bióloga e a “encurralou” em um canto, enquanto ela gritava para que Lina a ajudasse. Embora ela tenha garantido que encarou como brincadeira, nem todos que assistiram acharam a cena aceitável.

A galera vai mesmo defender o Eliezer nesse rolê e jogar tudo pra Jessi? Gente, vocês estão doentes, na moral, não será sempre não, ficou nítido que ela ficou desconfortável no momento!“, escreveu um usuário do Twitter.

Ele completa: “Quantas vezes ela pediu pro Eliezer parar e por favor? Não deixem isso passar impune não, espalhem mesmo, se fosse qualquer outra participante já tava em todo canto, mas porque é a Jessi…“.

REAÇÃO

As sisters Jessilane e Linn da Quebrada protagonizaram uma conversa inusitada logo após uma situação que dividiu opiniões nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (3) no BBB 22

A professora que puxou o papo repercutindo o momento em que Eliezer a prendeu contra a borda da piscina. “Não posso cair nessas brincadeiras, não… Fiquei ‘ai!’“, disse ela. Lina aconselhou. “Vamos fingir que nada aconteceu? Se alguém falar, a gente…”, começou antes de ser completada pela amiga.

“Desmente. Fala que não lembra. Porque se eu não lembro, eu não fiz. Era alguém parecido comigo e não era eu”, disse rindo. A atriz segue zombando da situação. “A gente fala assim: era só uma brincadeirinha gostosa.”

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

eli bbb producao interfere widelg

BBB 22: Eliezer é acusado de assédio contra Jessi

Julia Svacinna e1646330012993

Julia Svacinna se prepara para lançar novo single e clipe