Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Projeto Orgânico lança “Papel e Giz”, com participação de PL, Andrade, Pelé MilFlows, Mirele, Da Paz e MC Kekel

Avatar

Published

on

Trazendo envolvimento, paixão, liberdade e conexão, o projeto Orgânico lança “Papel e Giz”, mais uma produção de Léo Casa 1, interpretada pelo time de artistas PL, Andrade, Pelé MilFlows, Mirele, Da Paz e MC Kekel. A faixa está disponível nas plataformas digitais e no canal Rap Box, no YouTube, a partir desta terça-feira (27).

Advertisements

“Papel e Giz” fala sobre várias nuances de relações amorosas e o sentimento de querer externar para o mundo essa conexão em uma pintura, como a figura da pessoa amada. A faixa retrata de forma profunda os sentimos de quando estamos apaixonados ou envolvidos, mesmo sendo pessoas livres. A composição também mostra o impacto que alguém pode causar em nossas vidas, fazendo sentir essa chama arder independente do tempo. Além do sentimento de agonia e esperança em querer reencontrar um grande amor.

Advertisements

A produção musical conta com violão, piano, bateria, guitarra e baixo no instrumental, junto com o time de artistas que fizeram rimas muito bem construídas. “Papel e Giz” cria um clima romântico e usa referências a grandes sucessos, como a música “Um Dia Frio”, de Djavan, e grandes pintores como Picasso, Monet e Salvador Dali, que foram usadas para compor a letra no estilo love song.

Advertisements

O novo sucesso do projeto Orgânico, “Papel e Giz”, com participação de PL, Andrade, Pelé MilFlows, Mirele, Da Paz e MC Kekel, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e no canal da Rap Box no YouTube.

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements