Connect with us

Música

Projeto FLOW RNB reúne Calena, MADÚ, Tibí, Tainá Seabra, Becca Perret e Daniel Cruz em “O Jeito Que Cê Faz”

Published

on

Calena MADÚ Tibí Tainá Seabra Becca Perret e Daniel Cruz scaled
(Foto: Divulgação)

Com a proposta de apresentar artistas novos presentes na cena da música brasileira, o projeto Flow RNB, assinado pelo selo Arca, reuniu os músicos independentes Calena, MADÚ, Tibí, Tainá Seabra, Becca Perret e Daniel Cruz, na música “O Jeito Que Cê Faz” que chega nesta sexta-feira (21) distribuído pela Believe Digital.

“O Jeito Que Cê Faz” contou com a produção musical de Gabriel Salles, Gabriel Lucchini, Palma e JOK3R e foi toda composta em um processo colaborativo. Os cantores se uniram para o refrão da canção e no verso aonde cantam individualmente, cada um escreveu o seu próprio trecho, buscando trazer um pouco da própria essência e personalidade musical. O resultado final apresenta um som moderno, que mistura de maneira única o R&B contemporâneo, pop e o hip hop.

“Estou muito feliz com o resultado, acredito que fluiu muito bem. Cada artista compôs seu próprio verso na música, mas o refrão foi a primeira coisa que fizemos juntos. Tem um pouquinho de cada um e ficou muito bom de ouvir e cantar”, conta Calena.

O projeto foi idealizado por MADÚ que, desde que começou a trabalhar com música, conheceu várias pessoas talentosas e sempre desejou juntar artistas novos em projetos que gerassem visibilidade e apoio aos músicos independentes. “Um dia estava em reunião com meu produtor e percebemos que não tinha lançamento em maio. Pensamos juntos e chegamos à conclusão de que usaríamos o mês do meu aniversário pra juntar artistas que eu já admiro em um projeto que fosse bom pra todos”, destaca a cantora.

Quem vê a sintonia vocal de todos os artistas, não imagina que alguns não se conheciam pessoalmente mas o processo flui de uma maneira rápida e em um único encontro gravaram as vozes e o clipe https://youtu.be/MF461R10qYM.

“Eu conheci Madú no concurso Draftmood da Rádio Mood FM e já tivemos uma sintonia incrível. A Becca Perret e o Tibí sabia quem eram por nome, mas a Tainá e o Daniel nunca tinha visto nada e foi uma surpresa muito boa. Ela montou um verdadeiro “dream team” de vozes e me colocou no meio dessa galera de peso. Na mesma hora aceitei participar do projeto!”, enfatiza Calena.

Este é o primeiro lançamento de 2021 de Calena, que iniciou sua carreira profissional no ano passado, lançando dois singles solo, intitulados “Quando tudo isso passar” e “Tamanho ideal” e um single em parceria com o cantor e compositor Faria, na faixa “Idolatria”.

Para os próximos meses, Calena tem programado outros lançamentos autorais e até um feat. “Não tenho medo de críticas e busco sempre melhorar. Ainda vem muita coisa boa por aí”, finaliza a jovem artista.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement