in

Programação completa da Münchenfest 2022 será divulgada nesta terça-feira

Festa Nacional do Chope Escuro terá tradicional Desfile de Abertura e chope criado exclusivamente para o evento

Münchenfest 2022 POP CYBER
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Após dois anos de suspensão por conta da pandemia, a Münchenfest 2022 será retomada em um formato que a consagrou, contando com shows nacionais e no Centro de Eventos de Ponta Grossa.

A empresa ganhadora da licitação e que comandará a Festa pelos próximos três anos, a Drial Eventos, irá divulgar a programação completa da edição nesta terça-feira (11).

Antecipadamente o que já se sabe é que o tradicional Desfile de Abertura será retomado e que vai acontecer no dia 25 de novembro. As inscrições também devem ser abertas nesta terça-feira.

Outra grande novidade é a criação do Chope München. A organização priorizou a parceria com produtores locais de chope que se uniram para criar a receita exclusiva que vai embalar a Festa Nacional do Chope Escuro. A responsabilidade é da Associação das Cervejarias de Ponta Grossa.

O Chope München será comercializado nas versões claro e escuro. A festa contará ainda com todos os estilos de chopes artesanais.

Para que todos possam prestigiar o retorno de um dos principais eventos do Paraná os ingressos terão preços populares. A meia-entrada para praticamente todas as noites será de R$ 15.

A produção local da München Fest ficará a cargo da IT’s Produções. Maiores informações poderão ser obtidas através do WhatsApp (42) 99145-6565.

Sobre Ponta Grossa:

Ponta Grossa é uma cidade localizada no estado do Paraná, no Brasil. A cidade é conhecida por ser um importante centro industrial e comercial da região dos Campos Gerais.

Uma das principais atrações turísticas da cidade é o Parque Estadual de Vila Velha, que abriga formações rochosas impressionantes e uma rica flora e fauna. O parque é uma ótima opção para quem gosta de trilhas ecológicas, escalada e outras atividades ao ar livre.

Em termos econômicos, Ponta Grossa é uma cidade bastante diversificada, com setores como a indústria, agricultura, comércio e serviços contribuindo para sua economia. A cidade possui um dos maiores parques industriais do estado do Paraná, com empresas atuando em diversas áreas, como automotiva, alimentícia, têxtil e outras.

No geral, Ponta Grossa é uma cidade com uma rica história, cultura e atrações turísticas interessantes, além de uma economia diversificada e próspera.

A música é uma parte importante da cultura em Ponta Grossa, com diversos eventos musicais ocorrendo ao longo do ano. Há festivais de música, além de shows de artistas locais e nacionais em diversos locais da cidade, como bares, casas noturnas e espaços públicos.

Em resumo, Ponta Grossa possui uma cultura vibrante e diversificada, com uma variedade de eventos artísticos e musicais ocorrendo ao longo do ano, tornando-a uma cidade atraente e interessante para visitantes e moradores.

Lorena Queiroz Dia das Crianças POP CYBER

Lorena Queiroz encanta público em Minas Gerais

WhatsApp Image 2022 10 10 at 11.06.44 POP CYBER

Day Limns brinca de “Sorte ou Azar” com Alva em novo lançamento