Produtora brasileira lança filme “21 Dias”, trama inspirada no triângulo amoroso do premiado álbum “Folklore”, de Taylor Swift

No último dia 11, foi lançado o média metragem “21 Dias”, uma adaptação audiovisual das músicas “Cardigan”, “August” e “Betty”, do álbum de estúdio “Folklore” da cantora Taylor Swift. O filme, que já está disponível gratuitamente no youtube, contempla a história de três adolescentes que se enxergam interligados por uma história de amor e agora precisam enfrentar as questões afetivas que a adolescência normalmente proporciona.

No Twitter, o lançamento do trailer acumula mais de 43 mil visualizações e o tweet soma cerca de 13 mil curtidas. O filme já foi notado pela Universal Music, gravadora da artista no Brasil, e por portais nos Estados Unidos.

“Dizem que o corpo humano leva 21 dias para se acostumar com uma rotina nova”. E esse foi o tempo que o Jonas levou pra mudar tudo aquilo no que Bete acreditava. “21 Dias” ilustra um triângulo amoroso adolescente protagonizado por Bete, seu namorado Jonas, e Agatha, uma amiga de infância de Jonas. A história se sucede durante a época do colégio e aborda as turbulentas emoções vividas nesse período.

O projeto é um trabalho de conclusão de curso dos estudantes de Rádio e TV da Universidade Anhembi Morumbi e vem tomando grande repercussão na internet. O filme está disponível somente no YouTube e já acumula mais de 4 mil visualizações.

Produção: Kamaleoni Midia (@kamaleonimidia)

Elenco:

Luis Galves (Jonas) – Inspirado no James

Thaís Tresoldi (Bete) – Inspirado na Betty

Caroline Esteves (Agatha) – Inspirado na Augustine

Sthefani Wrubel (Inês)

Renan Correia (Matheus)

Gabriella Glinsman (Isabela)

Bianca Pillan (Rafaela)

Matheus Vallas (Miguel)

Ficha Técnica:

Direção: Beatriz Maria e Felipe Carvalho

Produção: Lorena Pionti

Produção Executiva: Beatriz Maria e Giulia Loturco

Roteiro: Giulia Loturco no e Pedro Salorno

Direção de Arte: Felipe Carvalho, Giulia Loturco no e Pedro Salorno

Direção de Fotografia: Lya Lopes e Giovana Khalil

Casting: Lorena Pionti

Iluminação: Caíque Aquilino

Maquiagem: Aline Alves

Edição: Mari Segretto

Contrarregra: Pedro Salorno e Thiago Gois Paulo

Figuração: Thiago Gois Paulo, Beatriz Maria, Lorena Pionti, Juliana Varella , Henrique Petrica, Caique Aquilino, Giovana Khalil, Pedro Salorno, Felipe Carvalho, Amanda Marques, Gustavo Rock, Thaiane Barros, Giovanna Morais

Cover: Nathalia Guirge Zanardo

Divulgação: Beatriz Maria e Felipe Carvalho

Cantora Julia Pimentel lança clipe da música “Pancadinha”, gravado em matinê no Rio de Janeiro

Gabi Fernandes grava novo projeto, em Los Angeles