Produção de Selena Gomez “Broken Hearts Gallery” terá lançamento no início de julho

selena gomez bb27 2017 feat ps0wms nahy73 billboard vy7kc 1548 1024x677 1

Enquanto os cinemas se preparam para reabrir nos EUA, a Sony anunciou terça-feira que The Broken Hearts Gallery será lançado na tela grande em 10 de julho.

A rom-com, da Stage 6 Films, será o primeiro novo título de um grande estúdio de Hollywood a se desenrolar nos cinemas desde que a pandemia de coronavírus os forçou a escurecer na parte final de março. Várias semanas atrás, o estúdio independente Solstice Studios anunciou que o suspense de Russell Crowe, Unhinged, será lançado em 1º de julho.

Broken Hearts Gallery é estrelada por Geraldine Viswanathan, Dacre Montgomery, Utkarsh Ambudkar, Molly Gordon, Phillipa Soo, Suki Waterhouse, Arturo Castro, Ego Nwodim, Taylor Hill e Bernadette Peters. Selena Gomez é uma produtora executiva.

Em uma situação competitiva, a Stage 6 Films, da Sony Pictures Worldwide Acquisitions, afirma ter adquirido direitos mundiais da estréia na direção da escritora e diretora Natalie Krinsky do produtor e financiador No Trace Camping. A Elevation Pictures distribuirá o filme no Canadá.

“Ouvir falar de mais roteiristas e diretoras é muito necessário. Natalie é um talento maravilhoso e estou feliz por fazer parte de seu filme de estréia. Entendo as preocupações das pessoas em relação ao retorno às atividades que todos amamos antes do COVID-19. Espero todos ouvirão as recomendações dos cientistas e considerarão a saúde e a segurança de outras pessoas enquanto desfrutam da experiência no cinema “, disse Selena Gomez, produtora executiva do filme, em comunicado.

“Agora, mais do que nunca, a The Broken Hearts Gallery ressoará com o público pronto para uma experiência de cinema agradável neste verão”, acrescentou o presidente do Sony Motion Picture Group, Josh Greenstein. “Acreditamos em uma recuperação teatral e esperamos estar lá do lado de fora com o reemergência antecipada de nossos parceiros de exibição, quando – e quando – as diretrizes de segurança de cada estado forem cumpridas”.

A Endeavor Content e Jamie Feldman, da LGNAFC, negociaram o acordo em nome dos cineastas.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Grammy

Recording Academy anuncia 9 mudanças nas regras de seu processo de Grammy Awards e Nomeações

Travis Scott 2018 a billboard 1548 1591734768 768x508 1

Travis Scott é processado por violação de direitos autorais com “Maximum In the Room”