Privilège Búzios comemora 18 anos no dia 19 de março com long set de MECA

Privilège Búzios comemora 18 anos no dia 19 de março com long set de MECA

A maioridade do club Privilège Búzios chegou! Uma das casas mais queridas do Brasil, com sua arquitetura descolada projetada pelo arquiteto Helio Pellegrino, e localização privilegiada na charmosa Orla Bardot, o Privilège Búzios se tornou um ponto central da música eletrônica nacional ao longo desses 18 anos, recebendo durante essa história grandes atrações brasileiras e internacionais. Para comemorar esta data tão especial, uma grande festa está sendo preparada para o dia 19 de março.

O grupo Privilège, responsável pelo club do Balneário, existe há mais de duas décadas e tem levado música eletrônica de qualidade para o Brasil inteiro, com casas nos quatro cantos do país. Começando com a unidade em Juiz de Fora (MG), em 1999, eles inauguraram a segunda casa em Búzios em 2003, chegaram ao sul em 2014, no município de Xangri-lá (RS), e neste ano em Vitória (ES).

O club em Búzios fica a 100 metros da Rua das Pedras, um dos principais pontos turísticos da cidade. A sua relação com o município é muito especial pela constância de aberturas durante a baixa temporada, movimentando assim, a cidade nesse período. Além disso, a equipe é composta por pessoas locais. O Privilège Búzios não só movimenta a economia da cidade fora da temporada, mas também gera empregos.

1bee84dc 4f3f 14ef 1b18 44a475a3a36f

A casa conta com seis ambientes: duas pistas de dança, lounge, dois níveis de camarotes, quatro bares. As instalações e a paisagem ao redor já entregam uma experiência única ao público, porém o club não para por aí, superando-se ao trazer artistas nacionais e internacionais gigantes da música. Já passaram pela casa nomes como Carl Cox, Steve Angello, Solomun, Mauro Picotto, Pete Tong, Nick Fancciulli, Infected Mushroom, Layo & Buschawka, Alok, Vintage Culture, Chemical Surf, Cat Dealers, KVSH, Illusionize e muitos outros.

No dia 19 de março, o club vai comemorar a maioridade em uma festa que começa às 23h e vai até o amanhecer, recebendo o sul-matogrossense Meca para um long set, conhecido por conduzir a pista com maestria. Para completar o line-up, a casa conta com o DJ residente Marquinhus SP.

Mesmo o aniversário sendo do club, o presente é nosso com uma noite dessas! Não perca a chance de celebrar o Privilège Búzios, local tão importante para a história da música eletrônica brasileira e que já trouxe tantas alegrias para os fãs. Garanta já seu ingresso no site do Ingresso Certo, clicando aqui.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

7CP S01 EP05 05

Lorena Queiroz protagoniza nova série infantil do Discovery+

bvvv

Hector Marks participa de gravação com o grupo Jeito Moleque