Priscilla Pugliese reestreia com segunda parte da 4ª temporada de “A Melhor Amiga da Noiva”

IMG 8115 2 Copia

De volta no ar. A atriz Priscilla Pugliese reestreia na nova fase da 4ª temporada da trama “A Melhor Amiga da Noiva”, websérie da Ponto Ação Produções. O fenômeno, que hoje acumula mais de 50 milhões de visualizações, é sucesso em todo o mundo, traz temática LGBTQIA+ e conta com uma fase repleta de suspense e surpresas. A série pode ser assistida no canal da produtora de audiovisual. 

Com flashes de um possível acontecimento do futuro e cenas sendo vividas no presente, a 4ª temporada veio cheia de surpresas, suspense e mistérios ao redor de FeJu, casal interpretado pelas atrizes Natalie Smith e Priscilla Pugliese e que, devido aos acontecimentos da 3ª temporada (já disponível por completo no youtube da Ponto Ação), precisaram lidar com a separação. Para a felicidade dos fãs do casal, essa nova fase traz uma reaproximação de Fernanda e Juliana, mas chega com muito mais suspense do que já tinha antes. 

“Essa nova parte da temporada chega com muito mais suspense do que já tinha. Sim. Fizemos isso (risos). Mas acho que a galera vai curtir. Juliana e Fernanda estão um pouco mais próximas também. Agora a gente realmente revela tudo o que aconteceu e ainda tem muita coisa que não posso contar”, afirma Priscilla Pugliese. 

Os flashes, o possível acidente, as aparências de sangue em outros personagens… Tudo é finalmente revelado no decorrer desta nova parte da 4ª temporada, assim como também a situação da personagem Juliana, que revela estar doente no episódio 5. Para acompanhar de perto essa nova temporada que chega cheia de novidades, fique ligado no canal da Pono Ação Produções, todas as quinta-feiras, 20h.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

20211124 024023120 iOS scaled e1639834408578

Você vai dançar e ganhar “Biscoito” sim! Conheça a nova música de MABBI

NuBaile Records lança 1a compilação com 16 artistas e 12 faixas inéditas

NuBaile Records lança 1ª compilação com 16 artistas e 12 faixas inéditas