Connect with us

Séries

Priscilla Pugliese comenta indicações de projetos no Rio Webfest 2020

Julia Diniz

Published

on

Advertisements

O Rio Webfest, festival internacional de webséries que acontece anualmente no Rio de Janeiro, anunciou no último dia 11, os selecionados para a edição deste ano. As webséries “The Stripper”, “Magenta”, “Quarentenados” e “58 segundos”, que contam com a participação da atriz Priscilla Pugliese, estão entre os indicados.

Advertisements

Além de protagonizar “The Stripper” em 2019, Priscilla também integrou ao time de elenco da websérie “Magenta”, produzida pela Linha Produções. Na trama Priscilla deu vida à Alicia, na segunda temporada. Alicia é ex namorada da personagem Manu, interpretada por Priscila Buiar.

A trama “The Stripper” concorre nas categorias de “Melhor Produção” e “Melhor Atriz de Drama”, representada por Natalie Smith. “As indicações de ‘The Stripper’ são mais que especiais para mim. A de produção é o resultado de um trabalho bem pesado que tivemos durante todo o nosso processo com o projeto e a indicação da Nathi deixou meu coração muito feliz porque eu sei o quanto ela merece e o quão guerreira ela foi a todo momento”, afirma Priscilla orgulhosa das indicações.

Já a segunda temporada da websérie “Magenta” concorre às seguintes categorias: “Melhor Série de Drama”, “Melhor Atriz de Drama”, representada por Priscilla Buiar, e “Melhor Série Brasileira”. “Magenta merece muito. As meninas são muito batalhadoras. No ano passado foi muito especial ver elas ganhando como “Melhor Elenco de Drama”, e agora, ver a segunda temporada indicada e a Pri como “Melhor Atriz de Drama” me deixou muito feliz também”, pondera a atriz.

Advertisements
Advertisements

Em um contexto social de pandemia e o aumento da produção em quarentena, surgiu nesta edição do Rio Webfest uma nova categoria dedicada às produções realizadas durante este período. A websérie “Quarentenados”, a qual Priscilla Pugliese integra ao elenco, também está entre as indicadas e concorre como “Melhor Série da Quarentena”.

“Fiquei muito feliz quando soube que a websérie ‘Quarentenados’ foi indicada. Foi um projeto desafiador. Precisamos nos gravar sozinhas e cuidar de câmera, áudio, luz, tudo… É muito legal e importante ter esse reconhecimento. Fico feliz também porque o festival abre portas para pessoas que estão começando. A Good Times é uma produtora nova e com tanta gente incrível e talentosa. É uma oportunidade de ser visada por um mundo mais amplo”, afirma Priscilla.

Há pouco tempo Priscilla também gravou uma participação na websérie “58 Segundos”, trama também indicada ao Rio Webfest 2020 na categoria “Melhor Série de Stories”.

“São produtoras e profissionais que batalham muito para estarem onde estão e que merecem cada vez mais espaço, não só no festival aqui do Rio, mas também em outros pelo mundo. Merecem todo o apoio e cada vez mais o apoio dos fãs também. Estou orgulhosa e feliz”, finaliza a atriz.

Advertisements

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de imprensa e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement