Priscilla passa a ter sua carreira gerenciada pela Mynd

Cantora assina com a maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina

Priscilla passa a ter sua carreira gerenciada pela Mynd
Crédito: Samuel Fonseca/ Mynd

Um dos talentos mais vertentes e potentes da música brasileira, Priscilla, 28 anos, acaba de assinar com a Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina, que passa a empresariar artisticamente sua carreira em diferentes áreas, como shows, comercial, comunicação e digital. Este é um momento importante na transcrição de carreira da Priscilla, que passa a contar com a expertise da Mynd em sua nova era e na construção dos projetos futuros.

Entre as novidades da carreira da artista está o primeiro show de sua nova turnê, intitulada “A Experiência”, que promete impactar os fãs de Priscilla com muita dança, conceito, surpresa e hits que vão do atual álbum, de nome homogêneo, aos sucessos de outras eras, como o “Gente”, de 2018. O show acontece no próximo dia 30 de junho, no Tokio Marine Hall, em São Paulo.

“Eu estou em um momento novo na minha trajetória na música, como artista. Tenho muitas surpresas e vertentes que quero trazer ao público nos próximos meses e contar com a Mynd para isto me dá segurança de um caminho mais seguro e com qualidade, um valor indispensável em tudo o que eu me dedico em fazer. Eles vão auxiliar no gerenciamento completo da minha carreira e terei ainda mais tempo para me dedicar aos movimentos de composição e criação artística”, comemora Priscilla.

Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd, conta que, assim como o Brasil, acompanha a carreira da Priscilla há muitos anos, desde que começou na televisão, ainda como apresentadora, e também como cantora. A transição artística para o atual momento, com uma carreira mais ousada e madura, é o start para que a parceria da agência com a cantora se consolidasse.

“A Priscilla é uma artista madura, com valores convictos, comprometida com a sua arte, com a música e com os seus fãs. É muito bom poder contar com a confiança dela e em poder apresentar um time amplo, com expertise para colaborar com o desenvolvimento desta nova era musical de um talento que está revolucionando o cenário musical brasileiro”, conta Fátima Pissarra. 

Já o diretor artístico da Mynd, André Corga, complementa: “Faz muitos anos que acompanhamos a carreira da Priscilla e poder trabalhar com uma cantora como ela, que sabe o que quer e como se comunicar é incrível. Vamos desenvolver um trabalho que vai potencializar ainda mais a força Priscilla, não só com seu atual projeto e turnê, mas com tudo que vem por aí”.

Sobre a Priscilla

Priscilla é sinônimo de musicalidade, comunicação e autenticidade, características que chamam a atenção do Brasil e da América Latina desde sua infância, quando participou aos oito anos, de um concurso de canto transmitido para 20 países, o “Código Fama Internacional” (2005), na emissora Televisa, no México, onde ganhou fãs e foi finalista. De volta ao Brasil, foi convidada pelo SBT para se tornar apresentadora de tevê, destaque ao programa “Bom dia & Cia”, que frequentemente alcançava a liderança de audiência. Em paralelo, continuou a se dedicar na carreira de cantora, onde gravou o tema de abertura da novela Carrossel (2012), e também teve álbuns lançados, como “O Início” (2008), “Meu Sonho de Criança” (2010), “Pra Não Me Perder” (2012), “Até Sermos Um” (2015) e “Gente” (2018). Também escreveu a publicação “O Livro de Tudo”, lançado em 2016 pela editora Ágape. Em 2019, recebeu sua primeira indicação ao Grammy Latino pelo álbum “Gente”. Além desta, Priscilla já foi indicada ou premiada em várias celebrações, como o MTV Millennial Awards (2021), o Prêmio Geração Glamour (2023) e o Troféu de Ouro (2014). O ano de 2021 também marcou o lançamento do álbum “Você Aprendeu a Amar?”, que marcou o início da transição da artista para o pop e que soma mais de 30 milhões de streams nas plataformas digitais. No mesmo ano, Priscilla foi a grande campeã do reality musical “The Masked Singer Brasil” (TV Globo), com a persona de um Unicórnio. Em 2022, voltou ao programa como coapresentadora. A cantora também apresentou neste ano uma temporada do “TVZ”, do Multishow. No ano seguinte, fez uma participação na novela “Amor Perfeito” (TV Globo), onde interpretou Carmen Miranda. Em 2024, Priscilla lança um álbum que leva seu nome, com 16 faixas, e que marca uma nova era, com a experimentação de diferentes sonoridades e de atitude que incluem videoclipes que trazem muitas coreografias e uma nova turnê, intitulada “A Experiência”, que promete surpreender o público a partir do dia 30 de junho de 2024.

Sobre a Mynd

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini e Marcus Buaiz, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil. Há sete anos auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis.

lisa-ROCKSTAR-LOOK-01-400-FINAL-sRGB--1-

LISA lança “Rockstar”

MC Durrony lança O Terror Sou Eu em parceria com Velesca Popozuda

MC Durrony lança “O Terror Sou Eu” em parceria com Valesca Popozuda