Priscila Meireles atende a pedidos de fãs e lança “Só o Amor Machuca Assim”

Cantora, apadrinhada pela dupla Edson e Hudson, recebeu autorização diretamente da compositora, Diane Warren, para fazer versão brasileira

priscilameireles
Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira (23), a Rainha das Versões, Priscila Meireles, voltou em grande estilo para atender aos milhares de pedidos de fãs e lançou em todas as plataformas digitais a faixa e videoclipe de “Só o Amor Machuca Assim”, a regravação em português de “Only Love Can Hurt Like This”, conhecida na voz de Paloma Faith.

A cantora apresentou versão pela primeira vez no famoso “Barretão”, ao lado da consagrada dupla Edson e Hudson, na 69ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, o maior evento sertanejo da América Latina, além de ter sido anunciada oficialmente como a nova artista apadrinhada pelos sertanejos. Um dia para ficar marcado em sua história.



Com apenas a divulgação de alguns trechos em suas redes sociais, a música atingiu 20 milhões de visualizações e milhares de pedidos para incluir a canção em seu repertório, incluindo de famosos. A cantora, claro, fez questão de atender aos seus “primores”.

A história dessa canção se torna ainda mais especial por conta de como a versão brasileira foi autorizada para ser gravada. Priscila entrou em contato diretamente com a dona da versão original em inglês, a renomada compositora americana Diane Warren, responsável por diversas músicas de sucesso no mundo todo. Logo quando ouviu “Só o Amor Machuca Assim”, Warren amou, elogiou e já concedeu a permissão para a Rainha das Versões: “Foi uma emoção indescritível naquele momento”, revelou a cantora.



“Estou tão feliz e grata a Deus por essa música finalmente ter chegado para todos. Os meses de preparação para o lançamento foram intensos e mágicos, cada detalhe foi pensado com muito carinho! Ela tem todas as características que adoro: letra bem escrita, arranjo elaborado e vibrante, além de muita entrega na interpretação. Espero que todos os fãs gostem e ouçam muito essa versão tão pedida!”, afirma Priscila.

A faixa é a primeira de um álbum produzido com as músicas mais acessadas das redes da artista, e tem a assinatura de Edson (da dupla Edson e Hudson) na produção musical. Ela também marca uma nova fase, onde a artista passa a ter sua carreira gerenciada pela Azul Music Produções Artísticas, sob o comando de Deia Cypri, e a mudança de visual, inspirado em referências de divas da música das quais a cantora se espelha, como Amy Winehouse e Adele, levando o conceito para o clássico e retrô, sem que as características tão marcantes de Priscila fossem deixadas de lado.



Com uma voz poderosa e estilo único, Meireles viralizou com o hit “Flores”, uma versão em português e sertaneja da música Flowers, de Miley Cyrus, e mais recentemente ganhou a web com “Som da Solidão”, versão em português da música “Careless Whispers”, sucesso de George Michael. As adaptações já chamaram a atenção de diversos famosos, como Bianca “Boca Rosa”, Ana Castela, Ratinho, Rafinha Bastos, Celso Portiolli, a atriz Alessandra Maestrini, o ator Carmo Dalla Vecchia, entre outros.

O talento inegável, presença carismática de Priscila no palco e seu comprometimento em transmitir sua mensagem por meio da música têm feito com que ela se destaque como uma das grandes revelações da música atual. A artista acumula mais de 70 milhões de visualizações em todas as redes sociais e é um verdadeiro fenômeno.

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe.

Thom

”Johnny Fontane” é mais um single do cantor e compositor pernambucano Thom

julianamoretto

Apadrinhada por Frank Aguiar, Juliana Moretto grava primeiro DVD em São Paulo na próxima segunda-feira (02)