Príncipe do forró, Zé Vaqueiro lança EP “Do Melhor Jeito”

O fenômeno da nova geração do forró tem nome, sobrenome e o carinho do público. Zé Vaqueiro conquista por onde passa com uma voz única, jeito simples e muita autenticidade, características que refletem no sucesso em que transformou sua carreira nos últimos anos. Desta vez, apresenta um novo projeto ao público no EP “Do Melhor Jeito”, composto por 5 composições inéditas do romântico ao popular forró eletrônico. As músicas estarão disponíveis em todas as plataformas de áudios nesta quinta-feira(28) às 21h,  já o clipe do single  “Do Pior Jeito” chega no Youtube Oficial do cantor, a partir do meio-dia na sexta-feira (29).

A canção de trabalho é uma produção super romântica que traz nova sonoridade ao repertório de Zé Vaqueiro, assinada pelo próprio artista junto com Raoni Moreno. “Do Pior Jeito” chega com uma letra digna de hit, o artista canta sobre uma pessoa apaixonada que idealizou um amor verdadeiro e foi traída, no refrão traz um conselho: “Se Valoriza!”.

“Estava muito ansioso para lançar esse projeto, estamos trabalhando nele há algum tempo. Eu decidi soltar todas as músicas de uma vez para os meus fãs aproveitarem o material novo, quero ver a reação nas redes sociais e a recepção ali direto no show”, comenta o cantor.

As 4 faixas intituladas: “Volta Pro Seu Nego”, “Coisas Do Interior”, “Até Você Voltar Pra Mim” e “Hoje é Farra” terão seus vídeos disponibilizados em breve. Esse ano, Zé Vaqueiro já emplacou o sucesso “Adivinha Aí”, que atualmente conta com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube e 7,6 milhões de players no Spotify.

SETLIST – EP “Do Melhor Jeito”:
01. Pior Jeito
02. Volta Pro Seu Nego
03. Coisas do Interior
04. Até Você Voltar Pra Mim
05. Hoje É Farra

Sobre Zé Vaqueiro
Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 2 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e soma quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits “Letícia”, cujo clipe tem mais de 296 milhões de views; “Tenho Medo”, com mais de 326 milhões; e “Cangote”, que soma mais de 254 milhões de acessos no Youtube. Já “Volta Comigo BB” atingiu a marca de 210 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o single “Adivinha Aí”.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

Paula Mattos revoluciona o audiovisual sertanejo com o single “Duas Caras”

Louie Vega lança álbum “Expansions In The NYC” pela Nervous Records