Connect with us

Música

Prince Royce lança seu novo single e vídeo “Lao’ A Lao'”

Published

on

prince royce pop cyber scaled
(Foto: Divulgação)

O premiado superstar multiplatina e ícone global da bachata, Prince Royce acaba de lançar seu novo single “Lao ‘A Lao'” junto com seu videoclipe. É uma bachata refrescante e alegre com um toque pop que promete ser um hit atemporal e fará todos dançarem “lao’ a lao’” (de um lado para o outro) ao som de sua batida contagiante.

A música é uma ode às coisas mais simples da vida, amor e música. A batida e a melodia de “Lao ‘A Lao'” juntamente com guitarra e percussão em ritmo de bachata, impulsionadas pelos vocais suaves de Royce tornam esta música doce, sensual e divertida simplesmente irresistível.

“Estamos vivendo tempos difíceis e com ‘Lao’ A Lao’, eu só quero que as pessoas se desconectem temporariamente e sintonizem essa frequência leve, positiva e de bem-estar”, Royce expressou.

“Lao ‘A Lao'” foi escrito e produzido por Prince Royce ao lado do colaborador de longa data D’lesly “Dice” Lora, George Noriega, Miguel Muñoz e Giovanny Andrés Fernandez Manzu.

O seu colorido videoclipe caleidoscópico foi filmado em Miami pelo diretor Nuno Gomes e complementa de forma criativa a canção. Para assistir agora clique AQUI.

Até ontem, Royce foi indicado a cinco prêmios Billboard de música latina, incluindo: ARTISTA TROPICAL DO ANO, SOLO; ÁLBUM TROPICAL DO ANO (ALTER EGO); CANÇÃO DO ANO AIRPLAY LATINO (“Carita De Inocente”); CANÇÃO TROPICAL DO ANO (“Carita De Inocente”) e CANÇÃO TROPICAL DO ANO (“Lotería”). A prestigiada premiação será transmitida ao vivo de Miami, no dia 23 de setembro, pela Rede Telemundo.

Sobre Prince Royce:

Nos últimos 11 anos, o vencedor de vários prêmios de platina, o cantor/compositor Prince Royce se tornou um verdadeiro superastro latino e ídolo da música bachata, marcando 21 sucessos #1 de rádio, 22 Latin Billboard Awards, 19 Premio lo Nuestro Awards, 19 Premios Juventud Awards, 9 Latin AMAs e 14 Latin GRAMMY®nomeações. Royce tem uma enorme base de fãs com cerca de 60 milhões de seguidores nas redes sociais e já esgotou muitos dos locais de maior prestígio na América Latina e nos Estados Unidos.

Em fevereiro de 2019, Prince Royce fez história ao se tornar o primeiro e único artista de música tropical a se apresentar no Houston Rodeo no NRG Stadium, onde atraiu mais de 55.000 fãs eufóricos. De acordo com a Billboard, ele é um dos dez melhores artistas latinos com mais seguidores no TikTok.

Seu último álbum, o álbum duplo ALTER EGO, estreou em fevereiro de 2020 em #1 nas seguintes paradas da Billboard: Top Latin Albums, Latin Albums Sales e Tropical Albums e foi certificado 3X Platinum pela RIAA (Recording Industry Association of America ) por suas vendas nos Estados Unidos e em Porto Rico. Algumas das colaborações da artista incluem: Shakira, Chris Brown, Jennifer Lopez, Selena Gomez, Snoop Dogg, Pitbull, Thalia, Maná, Daddy Yankee, Becky G, Anitta, Ludacris, J Balvin, Bad Bunny, Farruko e Maluma, entre outros. Prince Royce co-estrelou como Peter na transmissão musical da Fox Live de “The Passion” em 2016 e fez parte do elenco da série de sucesso do Hulu, “East Los High”. Em 2018, Royce atuou como ator convidado no filme para TV “Elena of Avalor: Song of the Sirenas” da Disney, dando voz ao personagem do príncipe Marzel.

O dia 9 de agosto de 2018 foi proclamado “Dia do Prince Royce” em Nova York pelo prefeito Bill de Blasio, em reconhecimento por suas contribuições à sociedade e por ser um modelo para os jovens de sua cidade natal. Ele foi induzido ao Hall da Fama do Bronx com uma rua com seu nome, e correu a Maratona de Nova York para arrecadar fundos e conscientizar sobre a educação em escolas públicas e doenças renais.

Billboard  incluiu seu álbum de 2013 Soy El Mismo na lista dos “50 melhores álbuns latinos das décadas”. O álbum de estreia autointitulado de Royce está em 4º lugar na lista da Billboard dos Melhores Álbuns Latinos da Década (2010) e ele tem três canções nas paradas Hot Canções Latinas da Década “Darte Un Beso”, “Corazón Sin Cara” e “El Verdadero Amor Perdona” x Mana.

Recentemente, Royce estabeleceu um novo recorde com 29 semanas na posição #1 na parada Billboard Tropical Airplay com o sucesso “Carita De Inocente” ganhando uma certificação oficial do Guinness World Records. Ele é o terceiro artista com maior número 1 na parada Billboard Tropical Airplay (atrás apenas dos artistas tropicais veteranos Marc Anthony e Victor Manuelle). No final de 2020, Prince Royce foi #1 na parada de Artistas Tropical Airplay de Fim de Ano da Billboard e parada de Músicas Tropical Airplay (com “Carita De Inocente”), enquanto sua “Carita De Inocente” foi #2 em Canção Airplay Latina em 2020.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement