1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Primeira parte do álbum do Fe...
in

Primeira parte do álbum do Ferrugem apresenta inéditas, clássicos do samba e do pagode, além de participações especiais

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Um dos maiores projetos de pagode da internet está de volta com a sua segunda edição. Trazendo o sol e a vista deslumbrante do Mirante Dona Marta, a primeira parte de “Ferrugem Em Casa” chega a todos os tocadores digitais e com o audiovisual no YouTube nesta sexta-feira, dia 26 de novembro. A gravação é um grande convite aos fãs de música de todo o Brasil para se jogarem no ambiente irreverente típico da capital carioca.

A primeira parte do álbum conta com 13 faixas, entre músicas inéditas – como “Coração Na Mão” – e releituras de clássicos do samba e do pagode – como “Oyá”, “Será Que É Amor”, e “Agora Viu Que Me Perdeu e Chora”. O single “É Dor Que Não Passa”, lançado em outubro deste ano, é a faixa de abertura.

As participações de artistas prestigiados trazem um tempero ainda mais especial ao projeto. Na música “Cadência”, Ferrugem divide a canção com Xande de Pilares, e em “Rosa Marrom”, mostrando toda a sua versatilidade, o anfitrião recebe a companhia de Vitão e Rael.

O pout-pourri Até Que Enfim/Pra Você Acreditar/Paciência, sucessos consagrados na voz de Ferrugem, também estão no repertório, que foi escolhido de forma minuciosa. “Estou muito feliz com o resultado desse trabalho, que tem a minha cara. O Ferrugem Em Casa mostra como me sinto à vontade neste ambiente do samba, do pagode, no Rio de Janeiro… E, claro, sempre com muita música e recebendo amigos para desfrutar desse momento comigo. Estava ansioso para compartilhar tudo isso com o público”.

Por fim, a canção “Pai De Menina”, em que o artista homenageia as três filhas, recebendo, inclusive, uma delas no palco, foi a faixa escolhida para fechar o álbum, coroando com ternura o mais novo projeto do cantor.

Sobre Ferrugem:

O talento de Ferrugem logo chamou a atenção do público e da indústria musical. Seu estilo único e sua voz marcante conquistaram fãs por todo o Brasil. Ele ganhou destaque com suas interpretações emocionantes e suas composições que retratam o amor, a saudade e as experiências da vida.

O álbum de estreia de Ferrugem, intitulado “Climatizar”, foi lançado em 2015 e foi um grande sucesso. O disco apresentava músicas como “Ensaboado” e “Climatizar”, que se tornaram hits instantâneos. Desde então, Ferrugem lançou outros álbuns bem recebidos, como “Seja o que Deus Quiser” (2017) e “Prazer, Eu Sou Ferrugem” (2018).

As canções de Ferrugem são conhecidas por suas melodias contagiantes e letras românticas. Ele tem o dom de transmitir emoções profundas por meio de sua música, conquistando os corações dos fãs e tornando-se um dos artistas mais populares do cenário do pagode e samba no Brasil.

Além de sua carreira solo, Ferrugem também já colaborou com outros artistas renomados, como Anitta, Ivete Sangalo, Alcione e Ludmilla, entre outros. Suas parcerias musicais demonstram sua versatilidade e seu talento em se adaptar a diferentes estilos musicais.

Ferrugem é reconhecido por suas performances ao vivo envolventes e sua energia contagiante no palco. Ele tem uma presença carismática que encanta o público e torna seus shows memoráveis.

Com seu talento excepcional e sua dedicação à música, Ferrugem continua a crescer como artista e a conquistar novos fãs a cada dia. Sua contribuição para o cenário musical brasileiro é significativa, e ele se tornou uma das vozes mais importantes e influentes do pagode e samba contemporâneos.

1 pop cyber purple POP CYBER

MC Cabelinho lança quarto single do novo álbum, “Little Hair”

logo do pop cyber

Marco Pigossi assume seu relacionamento com Marco Calvani