in

Primavera Sound São Paulo anuncia abertura de vendas para edição 2024 do festival

Primavera Sound Sao Paulo anuncia abertura de vendas para edicao 2024 do festival POP CYBER
Cartaz de Divulgação

Após uma segunda edição histórica realizada no Autódromo de Interlagos, o Primavera Sound São Paulo convida o público a garantir seus lugares na edição 2024 do festival, que ocorrerá nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, novamente em Interlagos. A pré-venda terá início na próxima quarta-feira, 06 de dezembro, ao meio-dia, no site da Tickets for Fun.

Sucesso entre o público, a edição de 2023 foi marcada pela excelência na curadoria e na produção do evento, que contemplou shows históricos de artistas como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Marisa Monte e Bad Religion.

Além de um lineup diverso, contemplando diversas vertentes e gerações da música brasileira e internacional, uma eficiente estrutura de produção garantiu uma experiência única ao público que esteve presente em Interlagos, nos dias 2 e 3 de dezembro de 2023. Colocando o Brasil definitivamente na rota do terceiro maior festival de música do planeta, e o maior da Europa.

Em 2024, a terceira edição do Primavera Sound São Paulo promete uma experiência ainda mais especial para todos os fãs de música. Mantendo a tradição do festival, que soma o foco na qualidade artística ao apuro técnico que o público tanto merece.

Serviço:
Primavera Sound São Paulo 2024
Datas: 30 de novembro e 01 de dezembro de 2024

Abertura das vendas: 06 de dezembro de 2023, às 12h

Valores:

Meia-entrada R$ 500,00

Inteira: R$ 1.000,00

Vendas no no site da Tickets for Fun.

Sobre O Primavera Sound
Realizado em Barcelona desde 2001, o Primavera Sound se tornou referência global no mercado de grandes festivais de música. Atualmente, o festival acontece nas cidades de Barcelona, São Paulo, Porto, Buenos Aires, Bogotá e Assunção. Neste ano, através de realização assinada pela T4F, o festival chegou à sua segunda edição brasileira, na capital paulista.

O Primavera Sound São Paulo aconteceu de 29 de novembro a 03 de dezembro e foi um festival totalmente urbano, realizado em vários pontos da cidade durante esses dias.

O festival aconteceu nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos. Os shows do Primavera na Cidade aconteceram nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro.

O Primavera Sound São Paulo é apresentado por Corona e tem apoio de Schweppes. O Banco do Brasil é o meio de pagamento oficial. Ingressos a venda no site oficial do evento.

Turnstile e1701980935506 POP CYBER

Turnstile traz Latin America 2024 Tour para o Brasil

US Agroboy se unem a Grego em combinacao de piseiro ao hip roca POP CYBER

US Agroboy se unem a Grego em combinação de piseiro ao hip-roça