Prestes a completar 10 anos de carreira, Lucas Lucco lança segunda parte do álbum “777”

Com três faixas inéditas, projeto fica disponível nas plataformas de áudio

Lucas Lucco 777 Vol 2Creditos ONErpm
Lucas Lucco - 777, Vol 2/Créditos- ONErpm

Começando o ano em ritmo acelerado, Lucas Lucco anuncia nas suas redes sociais, que contam com mais de 25 milhões de seguidores somados, o lançamento da segunda parte de seu álbum, nessa sexta-feira, 20. Intitulado “777 Vol.2” o nome foi escolhido devido ao apego do cantor com o 7, seu número da sorte.

O compilado segue a linha do seu antecessor e conta com 3 faixas inéditas, as quais ficam disponíveis nas plataformas de áudio nesta sexta-feira (20), via ONErpm, além de clipe no Youtube. Essa novidade promete batidas envolventes e ritmos animados.

“Fiquei muito feliz com como o público recebeu de braços abertos a primeira fase desse projeto. Agora estou ansioso demais pra compartilhar com todos o volume 2”, afirma Lucas, completando: “Esse álbum é muito importante pra mim, ele representa quem eu sou e um novo ponto na minha história”.

A produção musical do álbum é assinada por Willi Baldo e Lourival Marques, já a direção geral é de Rafael Terra. As três novas faixas receberam composições de Marcos Esteves, Tales Lessa e Dener Ferrari, em “De Zero a Dez”, Batidão Stronda, em “Em Mim Tem Dois Eu” e do próprio Lucas Lucco, ao lado de Matheus Alque, Thomaz Rodrigues, Nilo Santos e PG do Carmo em “Sentada Imoral”. E para os ansiosos, a terceira e última parte de “777” também tem seu lançamento previsto para os próximos meses.

Gravado em Goiânia, a primeira parte foi lançada em novembro de 2022, marcando uma nova fase em sua carreira. Com as músicas “Era Pra Ser Eu”, “Tô Aprendendo a Ser Solteiro” e “Dorflex”, faixa-foco em parceria com dupla sertaneja João Marcos & Danilo, o “777 vol.1” já ultrapassa mais de 11 milhões de visualizações no Youtube e 6 milhões no Spotify. Além dessas, a parceria entre Lucas Lucco e Chris no Beat, “Vou Virar Peão”, que já soma mais de 9.5  milhões de streams, também está inclusa no futuro álbum.

Vivendo um momento muito especial em sua trajetória, em 2023 o cantor se prepara para comemorar 10 anos de carreira. A data será marcada em grande estilo com a gravação de um DVD, o qual já está sendo produzido em estúdio. O novo ano também define a volta do mineiro para as telonas. Dando vida a dois personagens, Hero e Sandro, Lucas Lucco será protagonista do filme “Rodeio Rock”, ao lado de Carla Diaz, seu par romântico. A película tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2023.

Assista “777 Vol.2”

gustavo mioto dvd

Gustavo Mioto lança primeira parte do DVD “10 anos Ao Vivo em Recife”

Miley Cyrus spotify e1674308014351

Flowers, de Miley Cyrus, é a música mais ouvida em uma semana na história do Spotify