Prêmio Multishow: Com look de 100 mil reais cantora surgi deslumbrante em premiação

Larissa Honaiser surgiu com look dourado avaliado em mais de cem mil reais

Larissa Honaiser scaled e1666188236589
Foto/ Divulgação: Palmer Assessoria de Comunicação

Larissa Honaiser (36 anos) nasceu na Cidade de Deus, comunidade localizada em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Abandonada pelos pais biológicos, até os cinco anos de idade Larissa morou no município de Duque de Caxias em um orfanato, ainda nesta mesma idade foi adotada e se mudou para a Cidade de Niterói, onde vive até hoje.

Lary, como é carinhosamente chamada, é cantora, formada em artes cênicas pela Casa de Artes de Laranjeiras e mãe do pequeno Daniel (5).

O ano de 2022 foi bastante marcante para a cantora. Em fevereiro Larissa lançou o primeiro single, a música “Deixa o Povo Falar”, que chegou aos tocadores digitais e com clipe disponível no YouTube. “Deixa o Povo Falar” é um single produzido por Dinho Daumas com composição de Zolli e Léo Garniz, idealizadores do projeto “Tu Sambas”.

Em abril a beldade fez sua estreia no carnaval Carioca como musa da escola de samba Cubango, agremiação de Niterói.

Mas o Carnaval entrou na vida da cantora quando ela ainda era criança. Os pais adotivos a levavam todo ano para a Avenida para assistir aos desfiles das escolas de samba: “O Carnaval sempre uniu todas as coisas que eu amo: música, dança, arte e história. A alegria do carnaval é algo que levo para todos os dias da minha vida”, revela a cantora.

As inúmeras matérias carnavalescas de Larissa veiculadas em grandes meios de comunicação do Brasil causou um rebuliço na vida da cantora: “As pessoas passaram a comentar que eu parecia com a Cláudia. Toda entrevista que eu dava as pessoas escreviam nos comentários que eu era a sósia dela. Então, os próprios veículos de comunicação passaram a me chamar de sósia da Cláudia. Mas eu nunca fiz cover da Claudinha, nunca ganhei dinheiro usando o nome dela”, revela Larissa que se diz fã da cantora.

Cantando pagode e axé nos palcos da vida, Larissa revela que já a confundiram com a Cláudia Leite em uma de suas apresentações:

“Eu acho que em algumas fotos eu até a lembro. Mas não acho que somos tão parecidas. Mas ela é linda, canta muito, é divertida. Eu fico feliz em ser comparada com uma mulher que eu admiro”, revela a cantora.

Apesar de levar na brincadeira todas as comparações, Larissa Honaiser quer ser reconhecida pelo próprio talento: “Eu sou cantora profissional, dedico a minha vida a música. São ensaios, aula de canto, fonoaudióloga, Dedico muito tempo e investimento financeiro. Eu tenho o sonho de ser reconhecida pelo meu talento. Sei que não é fácil, mas se for da vontade de Deus a minha hora vai chegar”, finaliza Lary.

Para o Prêmio Multishow, Lary usou um look dourado cravejado de cristais swarovski do renomado estilista Henrique Filho, responsável por criar figurinos para celebridades como Sabrina Sato, Juliana Pães, Claudia Raia, Débora Secco, Lexa, Érika Januzza, Anitta, Claudia Leite e até a cantora internacional Beyoncé. O look foi avaliado em mais de cem mil reais:

“Já que topei a brincadeira de viver uma noite de sósia de Cláudia Leite para o Brasil inteiro ver, eu resolvi vir com tudo, chegar chegando como ela sempre faz!”, diverte-se Larissa.

taylor swift midnights e1666138534305

Letra e tradução de “Maroon” da Taylor Swift

Lollapalooza Brasil 2022

Lollapalooza Brasil revela as atrações divididas por dias