Prêmio Multishow 2019: Alok abre a premiação

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Alok comandou as pick-ups com explosão de luzes, cores e efeitos especiais na abertura do Prêmio Multishow 2019.

Os maiores destaques no cenário musical do país serão premiados em 15 categorias na noite desta terça-feira (29) e você confere tudinho pela TV ou no canal Música Multishow, no Youtube.

Sobre Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido simplesmente como Alok, é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, em 26 de agosto de 1991, Alok é considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira e já se apresentou em diversos países ao redor do mundo.

Alok começou a se interessar por música eletrônica ainda na adolescência, inspirado pelos pais que também são DJs. Em 2004, juntamente com o irmão gêmeo Bhaskar, Alok iniciou a sua carreira na música, formando a dupla Lógica. A dupla lançou algumas músicas e fez diversas apresentações pelo Brasil, mas acabou se separando em 2010.

Em 2012, Alok começou a sua carreira solo, lançando remixes de músicas populares no YouTube. Em pouco tempo, suas produções começaram a ganhar destaque, chamando a atenção de grandes artistas e gravadoras. Alok assinou com a Sony Music em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Clubland”, no mesmo ano.

Desde então, Alok vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e “Ocean”. Ele já se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, além de ter sido eleito o DJ número 1 do Brasil pela revista especializada DJ Mag.

Além da música, Alok também se envolve em causas sociais e ambientais. Ele é embaixador do projeto “Amazônia Live”, que busca a preservação da floresta amazônica, e já participou de campanhas de conscientização sobre o aquecimento global e a importância da adoção de hábitos sustentáveis.

Com uma carreira consolidada e um grande número de fãs, Alok é um dos principais representantes da música eletrônica brasileira e um exemplo de sucesso e perseverança na indústria da música.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Confira a lista de vencedores do Prêmio Multishow 2019

1 pop cyber purple POP CYBER

Prêmio Multishow 2019: Anitta, Kevinho, MC Zaac e Tropkillaz fazem performance de “Terremoto” e “Bola Rebola”