Connect with us

Famosos

Prefeito de Toronto decreta 7 de Fevereiro como o “The Weeknd Day”

Avatar

Published

on

the weeknd grammy 2021
Foto: Divulgação

Em homenagem à ascensão fenomenal de Abel Tesfaye, a cidade de Toronto está dando ao artista seu próprio dia, o “The Weeknd Day“. Depois de uma série de álbuns em primeiro lugar, placas de platina e singles quebrando recordes, ele está definido para assumir o centro do palco em um dos eventos mais assistidos do mundo, quando ele encabeça o show do intervalo do Super Bowl 2021.

Ao acessar o Twitter na manhã de domingo, o prefeito de Toronto, John Tory, postou uma captura de tela do anúncio com a legenda: “Orgulho de proclamar 7 de fevereiro o dia de The Weeknd em Toronto, homenageando @theweeknd, que está se apresentando hoje no #SuperBowl” Ele acrescentou: “Os torontonianos estão torcendo com orgulho quando ele sobe ao palco no #HalfTimeShow”.

No anúncio, Tory lista os muitos elogios para The Weeknd, afirmando que o cantor se tornou “o primeiro canadense a encabeçar um show solo no intervalo do Super Bowl e apenas o terceiro canadense a se apresentar ao vivo em um dos eventos mais assistidos do mundo”. Ele acena com a cabeça para o bairro de Toronto onde a jornada de Tesfaye começou, acrescentando: “Milhões de pessoas estarão assistindo e torcendo por ele, mas sabemos que Scarborough, uma comunidade que ele continua apoiando, estará torcendo mais ruidosamente!”

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement