Prefeito de Manchester comenta polêmica de Eminem

eminem ariana grande

Eminem presenteou fãs com lançamento surpresa do disco “Music To Be Murdered By“, umas uma das faixas desagradou os admiradores do rapper.

“But I’m contemplating yelling “Bombs away” on the game/ Like I’m outside of an Ariana Grande concert waiting” (“Estou pensando em gritar ‘bombas’ no jogo/como no lado de fora de um show da Ariana Grande”, dizem os versos da faixa “Unaccommodating”, referindo-se ao triste atentado que matou diversas pessoas no Reino Unido.

O prefeito da cidade em que o atentado aconteceu, em Manchester, Andy Burnham, se pronunciar. Confira o texto traduzido logo abaixo:

“Isso é desnecessariamente prejudicial e profundamente desrespeitoso para as famílias e todos os afetados”, declara em nota para a BBC News.

No Youtube, a produção já ultrapassa um milhão de visualizações. Eminem não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Raffa Mogi

Raffa Mogi lança hit “Vai Sonhando”

stupid love lady gaga

Rádio confirma título e lançamento de novo single de Lady Gaga