Connect with us

Música

Post Malone ajudou Ozzy Osbourne bater novo recorde na Billboard

Published

on

Post Malone ajudou Ozzy Osbourne bater novo recorde na Billboard

Post Malone acaba de lançar o seu terceiro álbum de estúdio, Hollywood’s Bleeding. O projeto cimentou ainda mais Post Malone como um fabricante de hits genuíno. Estreando no número um em sua primeira semana na Billboard 200, o disco também conseguiu colocar todas as dezessete canções do álbum na Billboard Hot 100. Quatro deles pousaram no top 10, incluindo “Take What You Want” apresentando um estranha combinação de colaboradores, Travis Scott e Ozzy Osbourne.

A música pode ser apenas mais um dos hits no Top 10 de Travis Scott e Post Malone, mas há um significado maior no feito para Ozzy Osbourne. A música estreou no número 8 e marca a primeira música no Top 10 de Ozzy desde 1989. O último single que ele teve no top 10 foi seu dueto com Lita Ford, “Close My Eyes Forever”. Faz 30 anos e três meses desde que a música chegou ao topo, o que significa que Ozzy Osbourne quebrou o recorde anteriormente detido por “Drift Away”, de Dobie Gray, em 1973, e sua participação no cover da música feita por Uncle Kracker em 2003.

“Take What You Want” pode ser uma combinação estranha de artistas em uma faixa, mas claramente funciona. Post não apenas ajudou Ozzy a subir nas paradas novamente, mas, aparentemente, ele também merece crédito por trazer Ozzy de volta ao estúdio para trabalhar em um novo álbum.

“Eu nunca tinha sequer ouvido falar deste garoto. Ele me queria em sua canção ‘Take What You Want’, então eu fiz e, em seguida, uma coisa levou a outra”, disse Ozzy ao The Sun. “Comecei a gravar um novo álbum com o produtor de Post Malone, Andrew Watt. São apenas nove faixas, mas foi um catalisador para me levar para onde estou hoje.”

Advertisement