1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Possível capa de...
in

Possível capa de “Chromatica”, novo álbum da Lady Gaga circula na internet

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Começou a circula neste sábado (04/04) na internet uma possível capa do Chromatica, novo álbum de Lady Gaga. O novo lançamento deve marcar o retorno de Lady Gaga ao pop. A informação ainda não foi confirmada pela cantora nem pela assessoria.

Vale lembrar também que Lady Gaga adiou o lançamento do disco ‘Chromatica’ por causa da pandemia de coronavírus.Ela disse que álbum vai sair ainda em 2020, mas ainda sem uma data certa.

“Essa é uma época assustadora e atribulada para todos nós, e mesmo que eu acredito que a arte seja uma das coisas mais fortes para nos dar alegria e cura uns para os outros, não me parece certo lançar este disco com tudo o que está acontecendo durante essa epidemia global”, ela escreveu.

“Em vez disso, prefiro que nós usemos este tempo focando em achar soluções. É importante para mim que a atenção seja dada a equipamentos médicos essenciais para ajudar profissionais, nos assegurar que crianças que dependem de merendas escolares tenham a assistência de que precisam e que a gente ajude quem foi financeiramente impactado por essa pandemia”, disse Lady Gaga.

Lady Gaga adora criar trabalhos musicais baseados em conceitos definidos e ousados, como em The Fame Monster, no qual cada música representa um medo da artista, e Artpop, o encontro das artes plásticas com a música pop. Como o próprio nome diz, Chromatica deve se inspirar nas escala cromática, composta pelas 12 notas musicais, e no círculo cromático, composto por 12 cores primárias, secundárias e terciárias. E “Stupid Love” confirma essa teoria ao mostrar tribos vestidas de diferentes cores da escala.

Sobre Lady Gaga:

Lady Gaga, cujo nome verdadeiro é Stefani Joanne Angelina Germanotta, é um ícone pop conhecido por seu estilo único, vocais poderosos e mensagem de aceitação e inclusão. Ela nasceu em 28 de março de 1986 na cidade de Nova York e começou sua carreira na música no início dos anos 2000.

Lady Gaga alcançou a fama com seu álbum de estreia “The Fame” em 2008, que incluiu os sucessos “Just Dance”, “Poker Face” e “Paparazzi”. Ela desde então lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Born This Way”, “ARTPOP”, “Joanne” e “Chromatica”.

Além de sua música, Lady Gaga é conhecida por sua moda excêntrica e teatralidade em seus shows. Ela tem sido uma defensora ativa dos direitos LGBT+ e é uma das artistas mais bem-sucedidas e influentes da sua geração.

Além disso, ela também tem feito carreira no cinema, tendo participado de filmes como “Nasce Uma Estrela” (2018), pelo qual recebeu indicações ao Oscar, e “Machete Mata” (2013).

Em resumo, Lady Gaga é uma artista versátil, criativa e talentosa que tem impactado profundamente a cultura pop e a indústria musical nos últimos anos.

 

1 pop cyber purple POP CYBER

“O Show Não Pode Parar” do rapper Hungria une mais de 1 milhão de pessoas no Youtube

1 pop cyber purple POP CYBER

Jorge e Mateus fazem live sábado no YouTube