Categories: Música

Pontifexx, Zeeba e Le Dib falam sobre o excesso da digitalização da vida na CCXP

A convite da CCXP (Comic Con Experience), maior encontro de cultura pop do mundo, Pontifexx, juntamente com Zeeba e Le Dib, ministrou um painel no maior palco da feira, o “Creators Stage By Trigg”, sobre a temática de sua nova track “Feelings”, lançada recentemente pela gravadora de Martin Garrix, que aborda a dualidade da realidade virtual e real.

A ideia por trás de “Feelings”, juntamente com seu videoclipe, foi de alertar os jovens quanto a esse desequilíbrio na digitalização da vida. Pontifexx pode discutir ainda mais sobre o tópico, ao lado dos co-produtores Le Dib e Zeeba, sobre o tema, falando a diversos jovens que passam por esse dilema entre a vida digital e a real.

“O bem estar e o equilíbrio saudável entre a vida online e a real é imprescindível. Poder expandir nossa mensagem e seu alcance pra esse público no maior evento de cultura pop do mundo foi sensacional. Muito importante perceber a importância que a CCXP dá a essa temática, abrindo o espaço e nos colocando pra bater um papo com aquela galera no maior palco deles”, conta Pontifexx.

Sobre a oportunidade de participar da CCXP, após um impressionante ano de 2019 em sua carreira onde lançou seu primeiro EP, “The Light”, realizou apresentações ao lado de grandes nomes como Alesso, DJ Snake, Stave Aoki, Kungs e Bakermart, e fez sua estreia em um dos maiores festivais brasileiros, o Lollapalooza, Pontifexx mostrou-se extremamente animado em ter tido a oportunidade de impactar tantos jovens com a sua música e mensagem.

“Poder ter esse contato com essa galera como ‘creator’ da CCXP foi muito legal. Receber o convite dos organizadores foi a certeza de que  a temática da ‘Feelings’ conversa muito bem com essa nova geração. A dimensão do evento em si foi algo que me surpreendeu desde o momento em que cheguei. Foi minha primeira vez na CCXP e logo de cara ser convidado como ‘creator’ foi irado. É uma indústria muito interessante, envolvendo toda uma geração influenciada por  essa cultura pop e de games. Acredito muito que temos sempre que estar olhando pro futuro e para as novas gerações, prestando atenção em seus modos de consumo e interações com arte e cultura”, acrescenta Pontifexx.

Se você perdeu a transmissão online, assista abaixo a participação de Pontifexx, Zeeba e Le Dib na CCXP 19!

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com