Pontifexx, DJ prodígio da cena eletrônica, se apresenta no High Line Bar

Destaque da geração de novos DJs e produtores brasileiros, Tomás Pontifex,  conhecido como Pontifexx, é uma das promessas do cenário da música eletrônica e vem se destacando nas melhores casas noturnas ao redor do país. Aos 24 anos e considerado artista prodígio no cenário, Pontifexx marcou presença em festivais nacionais como Lollapalooza, Universo Paralello e Ultra Music Festival e com shows internacionais, como no maior festival internacional de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland.

No sábado (9), o DJ chega a São Paulo para se apresentar no High Line Bar (@highlinebar), complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria e palco dos maiores artistas da música eletrônica. A casa recebe Pontifexx para uma noite de muito agito na companhia da DJ Ayra e do DJ residente e sócio da casa, Léo Cury.

“Cada vez mais, estamos recebendo grandes e promissores nomes da música eletrônica em nossa casa. Recentemente, recebemos as meninas da ETTA e, em breve, iremos receber o Pontifexx. São nomes fortes no cenário e que fazem fit total com o High Line, ressaltando a alma e o DNA que envolve o bar”, comenta Renato Cury, um dos sócios do High Line.

Para conferir horários, datas e reservas acesse o site oficial do High Line Bar.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Luccas & Leonardo apresentam primeira parte do projeto “Resenha do L&L”

Gusttavo Lima lança single que é hit no TikTok e no Reels