Connect with us

Música

Polimá Westcoast apresenta “CU4TRO”, seu novo single ao lado de Aron Piper & Pablo Chill-e

Published

on

Pablo Chill e
(Foto: Divulgação)

O artista chileno Polimá Westcoast – que tem se destacado no cenário urbano por sua proposta sonora inovadora e seus videoclipes que sempre apresentam um conceito atual e transcendente – apresenta um novo single, intitulado “CU4TRO”. A faixa tem a participação de Aron Piper e Pablo Chill-E, grandes amigos de Polimá, que pela primeira vez se encontram para realizar um trabalho.

“CU4TRO” é uma canção que nasceu em Pucón, aos pés do Lago Villarrica, Chile. Tem uma energia autêntica, que flui com naturalidade: uma verdadeira festa, que com certeza se tornará um dos grandes sucessos das próximas semanas. A música e seu videoclipe foram gravados no início de julho passado. A composição da faixa é de Polimá Westcoast, Pablo Chill – E, Aron Piper e Magicenelbeat.

“CU4TRO nasceu numa época em que as pessoas querem sair, divertir-se e deixar de pensar nas dificuldades e mudanças que vivemos com a pandemia. Eu sinto que essa música vem para reviver, para levantar o espírito, e o principal é que as pessoas gostem dela”, diz Polimá.

Há poucos dias, o artista participou do Giga Awards, oportunidade em que apresentou o seu hit “Fantasma”, além de ter sido indicado à categoria de “Fenômeno Musical”.

Depois de seus singles “My Blood”, “Run Run Stop”, “Brokeboi”, “Tip Tap Toe” e seu recente álbum “Las Crónicas de Ngangu II”Polimá Westcoast volta a surpreender com “CU4TRO”.

Sobre Polimá Westcoast:

Aos 24 anos, ele se tornou um dos maiores nomes do trap no Chile. Os primeiros passos de sua carreira musical foram dados em 2015, porém, somente em 2018, sua carreira profissional mudaria com o lançamento do single “Brokeboi”, que se tornou um hino do movimento Brokeboyz (uma vida rápida e despreocupada), que formou com outros artistas urbanos.

Em 2019, assinou contrato com a Sony Music e lançou o álbum “Eqilibrio”. Este disco o levou a explorar diferentes campos musicais, mas com a mesma qualidade de sempre. Nesse mesmo ano, Polimá se apresentou na última edição do Lollapalooza Chile, e posteriormente fez uma extensa turnê por seu país. No final do mesmo ano, foi escolhido pelo famoso produtor de freestyle Bizarrap para participar de uma sessão e fazer parte do seleto grupo de cantores com quem tem colaborado, como Trueno, Nicki Nicole, Aleman ou Bhavi, entre outros.

Seus maiores sucessos incluem “My Blood” (+22,8 milhões de visualizações no YouTube), “Esto no es una canción de amor” (10,2 milhões), “Mosh” (+1,4 milhões), “Brokeboi” (+3,2 milhões), “Ghost ”(+1,9M) e “Run Run Stop ”(+1,6 M).

Polimá Westcoast se consolidou como uma das faces mais importantes da cena trap na América do Sul, contando com mais de 1.65 milhão de ouvintes mensais no Spotify (106 mil seguidores), 265 mil inscritos no YouTube e 361 mil seguidores no Instagram.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement