Polícia flagra Thomaz Costa transando na rua

instagram thomaz costa e1643589021283
(Foto: Instagram/ @thocostaoficial)

Conhecido por ter participado da novela infantil Carrossel e do reality show Ilha Record, Thomaz Costa revelou, em suas redes sociais, que foi flagrado pela polícia transando com a namorada, a influenciadora Grazi Mourão, em um carro, no meio de uma rua de São Paulo.

A coluna LeoDias conversou com o ator e descobriu que esta situação inusitada aconteceu porque ele precisava gravar conteúdo para a sua conta do Only Fans, plataforma de vídeos adultos.

O bagulho foi louco, mano! Você nem acredita. Eu estava gravando conteúdo para o Only Fans e aconteceu tudo isso. Eu fui até o Rio de Janeiro para gravar com a menina e então nós decidimos gravar a cena de sexo no carro, no meio da rua, daí do nada eu ouço o barulho da polícia batendo na lataria do carro. Eles começaram a gritar com tudo: ‘desce, desce’, e a menina começou a chorar, cara. A gente ficou mó tempão dentro do carro ainda para ela poder se acalmar. Eu estava doidão [possivelmente bêbado]. Liguei para o meu segurança e ele foi lá me ajudar. Deu tudo certo, mas foi doido”, disse Thomaz à coluna.

Thomaz, de 21 anos, tem divulgado conteúdos mais ousados em sua conta no OnlyFans, plataforma adulta por assinatura.

Ele ainda aproveitou a situação para divulgar o seu perfil, que atualmente está com uma assinatura mensal no valor US$ 39, cerca de R$ 200 na cotação atual do dólar.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

22É o sonho de todo artista e eu vou honrar isso22 promete Antdot em sua estreia no Rock In Rio

“É o sonho de todo artista e eu vou honrar isso”, promete Antdot em sua estreia no Rock In Rio

João Gomes lançou música em tela da Globo

João Gomes lançou música em tela da Globo