Polícia chega em ‘A Fazenda’ para investigar acusação de estupro contra Nego do Borel

nego do borel novo clipe

A equipe da participante Dayane Mello informou que a polícia foi até a sede do reality ‘A Fazenda’, no interior de São Paulo, para investigar a acusação de estupro contra o cantor Nego do Borel.

Nesta madrugada, o funkeiro dividiu o edredom com a modelo, que estava completamente embriagada e fora de si. Internautas apontaram que supostamente Nego teria estuprado Dayane, após escutarem gemidos do cantor embaixo das cobertas.

A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros. A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos“, informa o perfil oficial de Dayane Mello no Twitter.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

adriane galisteu

Adriane Galisteu diz que Dayane foi ouvida por psicólogos e direção

nego do borel expulso a fazenda 13

‘A Fazenda 13’: Record expulsa Nego do Borel