Connect with us

Famosos

Polícia apreende passaporte e R$ 470 mil em espécie na casa de Nego do Borel

Avatar

Published

on

nego do borel novo clipe
Foto: Divulgação

A operação foi realizada na residência do cantor Nego do Borel, no Rio de Janeiro, após denúncia da ex-noiva, Duda Reis. Ela afirma ter sido vítima de violência e ameaças. O cantor nega as acusações. Os policiais também recolheram computadores e celulares. Nego do Borel não estava em casa, e os agentes precisaram pular o muro. Segundo o G1, Nego do Borel ainda não se manifestou sobre a operação desta quinta-feira.

Um dos mandados foi cumprido na mansão de Nego no Recreio dos Bandeirantes. Lá, policiais encontraram e retiveram o passaporte do artista. Em um cofre, os agentes encontraram as cédulas. A outra busca foi em um endereço em São Paulo, onde o cantor estava.

Agentes apreenderam ainda telefones e um computador nos dois endereços. A defesa do funkeiro não quis se manifestar sobre a operação. No dia 15, policiais apreenderam na casa de Nego no Recreio uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft. A 42ª DP (Barra) apurava a denúncia publicada em meios de comunicação de que ele teria um fuzil em casa.

O cantor prestou queixa contra a ex-noiva na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) por injúria, calúnia e difamação no dia 13.

Em uma rede social, Nego do Borel confirmou que traiu Duda

Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público“, afirmou o cantor em uma publicação no Stories de seu Instagram.

Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho, me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros.

Quando ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que eu não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário.

Em outro post, Nego escreveu: “Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade“.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement