Polêmicas de Simone e Simaria são tema de nova charge da Dupla Cartunejo

simone e simaria pop cyber
Simone & Simaria (Foto: Divulgação)

Semanalmente, o Festanejo, portal de notícias sertanejas, traz uma charge feita pela dupla de cartunistas Jal & Fernandes, que brincam sobre os principais assuntos do mundo sertanejo. A arte da semana, já disponível no site, explora, com bom humor, as últimas polêmicas da dupla Simone & Simaria.

As irmãs, donas do hit “Foi Pa Pum”, estão dando o que falar após uma série de acontecimentos. Um áudio feito nos bastidores da gravação do “Programa do Ratinho”, do SBT, trouxe à tona um desentendimento das cantoras. Em 11 de junho, Simaria subiu ao palco 1h20 após o início da apresentação e impediu que Simone encerrasse o show.

A cereja do bolo foi uma entrevista de Simaria ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, onde deu algumas alfinetadas na parceira. Na quinta-feira, 16 de junho, dia de seu aniversário, a sertaneja anunciou que irá se ausentar dos palcos por determinação médica.

O cartum é o segundo divulgado pela “dupla cartunejo”. A primeira ilustração abordou a briga entre Zé Neto, dupla de Cristiano, com a cantora Anitta. Idealizado pelos cartunistas José Alberto Lovetro e Fernandes, o projeto reúne humor, arte e, claro, música sertaneja.

Charge Simone e Simaria 17 de junho de 2022
Toda semana, os cartunistas Jal & Fernandes divulgam uma nova arte no portal Festanejo

Sobre o Festanejo

Lançado em outubro de 2019, o portal Festanejo veio para ir além da representatividade na música e no modo de vida do sertanejo. O portal não só divulga as notícias da área, mas cria novas formas de fortalecer o mundo sertanejo. Foi responsável pelo lançamento da música “Sapinho Sertanejo”, com a youtuber Lívia Oliveira, da Turma do Vovô Raul Gil, que já ultrapassa a marca das 350 mil visualizações; produziu a primeira exposição de cartuns no Brasil sobre música sertaneja; criou o Dia da Sofrência, promovido um dia antes do Dia dos Namorados; organizou no Memorial da America Latina a exposição “Inezita Minha Viola”, em homenagem aos 95 anos de Inezita Barroso.

www.festanejo.com.br

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

yasminasbolas

Maellen lança novo single, “Yasmin as Bolas”

Future Class lança 22What A Girl22 ao lado de Fafaq e Belico

Future Class lança “What A Girl” ao lado de Fafaq e Belico