Podcast de Joel Jota está entre os mais ouvidos do Brasil

“Jota Jota Podcast” ocupa a 4° posição no Spotify

Podcast de Joel Jota está entre os mais ouvidos do Brasil
Caldi

Quando o assunto é aprender, empreender e inspirar outras pessoas, logo se pensa em Joel Jota. Com muitos anos de carreira, o fenômeno, que dá vários ensinamentos diários em suas redes sociais e palestra para milhares de pessoas nos eventos mais conceituais do Brasil e do mundo, acaba de entrar para a seleta lista dos podcasts mais ouvidos no país. Ocupando a 4° posição no Spotify, o “Jota Jota Podcast” se destaca por seu conteúdo de alta performance e grandes convidados que passam por lá.

“Estou muito grato de alcançar essa marca em um canal que é tão ouvido por milhões de pessoas. Fico feliz em estar inspirando tudo isso de gente, eu quero sempre o melhor para todos e é isso que eu ensino todos os dias”, diz Joel.

Fundado em 2021, o Jota Jota Podcast soma mais de 13 mil avaliações, além de uma nota de 4.9 estrelas apenas no Spotify. No YouTube, o sucesso se repete; seus vídeos somam mais de 115 milhões de views.

O sucesso do projeto se deve, além do talento e dedicação de Jota – os quais ele adquiriu cada vez mais ao longo dos anos -, às dicas valiosas que o empresário dá ao público, tudo de forma completamente gratuita.

“Gosto de compartilhar com as pessoas aquilo que tenho recebido. Sei do meu esforço para chegar onde cheguei, e acredito que todos precisam ter sua própria trajetória e aprender com ela, mas há detalhes importantes que gosto de compartilhar para auxiliar e inspirar cada um viver o seu máximo pontencial”, conclui.

Festival ACEITA abre venda de ingressos e anuncia novos nomes em seu line-up

Festival ACEITA abre venda de ingressos e anuncia novos nomes em seu line-up

Daíra lança 'A Imperatriz'

Daíra lança ‘A Imperatriz’