Connect with us

Música

Pocah lançou “Jogar pra tropa”, como aposta para seu novo single em Parceria com Denis DJ

Published

on

Pocah lançou Jogar pra tropa como aposta para seu novo single em Parceria com Denis DJ scaled

Pocah é hoje um dos maiores nomes quando falamos de funk feminino no Brasil. A cantora, de apenas 26 anos, traz em suas canções letras que demonstram o que ela já passou na vida, desde relacionamentos tóxicos até festas com as amigas e deixa isso claro para todo seu público. Para que? Para mostrar que todos nós somos iguais e sempre passamos por altos e baixos na vida. O que mais importa é nunca desistir de si mesma e correr atrás de seus sonhos.

Para finalizar 2020 do jeitinho que a gente gosta, com muita dança e energia para cima, Pocah acaba de lançar o single “Jogar pra tropa”, ao lado de Dennis DJ. Nesta música, podemos sentir aquela batida gostosa do funk 150bpm com uma mistura de toques eletrônicos. A letra fala de liberdade, alegria e animação.

E é claro, o último single do ano não poderia vir sem um clipe acompanhando. Na produção, além de muita dança, há a exploração do pop art nas cores, fundos e figurinos.

Para Pocah, o single é o encerramento de um ano diferente: “Este ano foi de muito aprendizado. Estamos passando por um momento que nunca imaginamos viver. Refleti sobre tudo que está acontecendo, olhei muito para dentro de mim e para o que quero mudar daqui para frente. Me dediquei muito para música, para meu trabalho, também utilizei meu tempo livre para compor, aprender a tocar instrumentos, gravar novas músicas. Sempre buscando trazer entretenimento e diversão ao meu público, mostrar para eles que não estão sozinhos e que precisamos ter esperança de um ano melhor para todos

Neste single, a ideia foi trazer algo realmente bem dançante, que você pudesse se divertir na virada do ano em sua casa, dançar no quintal, bem com a cara do verão. Tenho certeza de que o público vai gostar bastante desta música, assim como eu. Foi feita com muito carinho.”, comenta a cantora.

Pocah está há muito tempo no funk, se mantendo, se renovando, eu admiro muito pessoas assim. Recebi o convite para produzir e participar com ela e topei na hora. Achei a música super animada, clima de dança, de coreografia, de verão.” Complementa Dennis.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement