Pocah celebra sua oitava indicação ao MTV Miaw e sucesso do hit “Passando O Rodo”

Pocah scaled e1656076221453

A MTV Brasil divulgou a lista dos indicados ao “Miaw 2022” e Pocah, através do hit “Passando O Rodo”, sua parceria com MC Mirella, Lara Silva e Tainá Costa, foi indicada na categoria “Feat do Ano”.

”Estou super animada e honrada com essa indicação. Adoro premiações! Me junto aos fãs para votar e sinto que eles ficam ainda mais unidos nessa época do ano” , celebra Pocah.

O sucesso, lançado em dezembro de 2021, já acumula mais de 80 milhões de plays nas plataformas de streaming, além de ter se tornando um dos grandes virais do TikTok. Só na rede social, foram mais de 180 milhões de reproduções no áudio que embalou challenges divertidos.

Esta é a oitava indicação de Pocah na premiação, que já saiu coroada nas categorias “Crush do Ano”, “Melhor Feat Feito Em Casa” (Depois Da Quarentena) e “Coreô Envolvente” (Bandida). Ainda sem data definida para a entrega dos prêmios, as votações já estão abertas e podem ser feitas através do site ou pelas redes sociais, Twitter e Instagram, utilizando #MTVMIAWFEATRODO no mesmo tweet/comentário.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Giselle Café

Single novo de Giselle Café está entre as mais tocadas nos streamings

Otavio Castro

DE VOLTA AO BECO DAS GARRAFAS: Otavio Castro em apresentação histórica