Pocah anuncia single solo “Depois da Quarentena” acompanhado de videoclipe

Pocah, uma das maiores referências do funk feminino no Brasil, acaba de lançaro mais novo hit, “Depois da Quarentena”, em todas as plataformas digitais, que chega acompanhado de videoclipe inédito. A música, lançamento solo da cantora, é um funk raiz recheado de elementos e efeitos instrumentais cheios de energia, que convidam o público para dançar até o chão. Na letra, a artista canta sobre abstinência sexual durante o período de quarentena e o desejo que termine logo, para que todos possam voltar à rotina e aproveitar os momentos de lazer e alegria.

Créditos da imagem: Ricardo Brunini

Já o clipe da faixa, traz uma temática bem atual e característica dos dias de hoje, ligada ao universo dos memes. Utilizando planos reais e digitais, a narrativa traz a cantora isolada em casa, conversando com amigas sobre os anseios pelo fim da quarentena. Além dos memes e elementos do mundo virtual, o vídeo também faz referências às figuras e personagens conhecidos do público, como Lady Gaga, RBD, Monstros S.A e a série espanhola “La Casa de Papel”. Com conteúdo fácil e atual, o clipe tem uma linguagem jovem e perspicaz.

“Estou muito ansiosa para o lançamento desta música, é uma grande aposta minha. Tenho certeza de que os fãs irão gostar. Quis trazer identificação na letra e descontração.”, conta Pocah.

Essa é a segunda faixa lançada pela cantora durante a quarentena. Antes, Pocah se uniu ao cantor PK para lançar a música “É o Perigo”, que conta hoje com mais de 2,5 milhões de views e 2,6 milhões de streams nas plataformas digitais.

Confira a letra de “Depois da Quarentena”:

Depois da quarentena essa porra vai dar problema (2x)
Vai ser um tal de ‘desce desce’, ‘bota bota’, ‘senta senta’
Empina essa rabeta pra jogar sem pena

Nem com guindaste sai de cima
Quando senta essa menina
Nem chazinho de camomila
Não tá dando pra parar

Tô trancada mais um dia
Só libera a putaria
Por que eu juro, mais um dia
Não vai dar pra segurar

Cola essa bunda no chão, é sequência de botadão
Cola essa bunda no chão, é só catu catucadão
Cola essa bunda no chão, é sequência de botadão
Eu já vi parar com tudo, mas tesão, não para não

Tags: Pocah
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com