in

Please use Right Excuses está de volta com o potente novo single “Ride”

Please use Right Excuses esta de volta com o potente novo single 22Ride22 POP CYBER
Collapse Agency

Após o aclamado lançamento de Pure Quarantine, onde abordava desabafos psicológicos, dramáticos e ansiosos devido a pandemia, onde foi citado por diversos sites nacionais e internacionais, a banda Please use Right Excuses retorna em 2024 com vontade de viver em seu novo single Ride.

A música traz um tom mais alegre e festivo para a banda. Na gravação do clipe usaram fumaças coloridas, como aqueles de chá revelação como grande aposta de revelação independente do ano. Com riffs marcantes e 2 refrões, o single que tem menos de 2 minutos vem com força na cena do rock paulista.

A gravação feita no estúdio Estava Records em São Paulo (@estavarecs) teve sua produção realizada pelo grande produtor Jeff Peres ( @dskrtz ) . A fotógrafa Claudia Cardin ( @claudiacardin) tirou a foto da capa do single enquanto pedalava de bike pela cidade enquanto o designer Gustavo Marcili (@o.miauu) fez as edições.

O clipe e as fotos promocionais foram registradas pelas lentes de Juan Nicolas (cosmosfotografia) enquanto as edições ficaram novamente com a equipe do Studio Intrinseco (studiointrinseco) cujo trabalhou nos últimos 2 clipes da banda (Lost man e Anxious).

Please Use Right Excuses anuncia um show único e exclusivo na capital de São Paulo no dia 07 de Abril de 2024 com ingressos já disponíveis no sympla, na companhia das bandas Full el Cuervo (fullelcuervo) e Color for Shane (colorforshane).

Sobre a banda:

A Please Use Right Excuses é uma banda autoral independente e atualmente sem selo. Criada na selva de pedra da cidade de São Paulo e influenciada pelos anos 90 com bandas como Nirvana, Pixies, Verbena (entre outros), o power trio já lançou 4 EP’s sendo o P.U.R.E em 2017 e TAX em 2019, Pure Quarantine 2021, agora traz seu novo single Ride em 2024. Desde 2021 a formação da banda conta Bruno Leite nos vocais/guitarra, Aracelli Figueiredo no baixo/backing vocals e Junior Blink na bateria, após a saída de Ysa Lour (2015-2020).

WAAW by Alok POP CYBER

WAAW by Alok destina parte do faturamento para projetos sociais

beatriz reis bbb tvglobo 2clsxuD fixed large 1 POP CYBER

Beatriz foi expulsa do BBB 24?