Planeta Brasil convida KVSH para live histórica no Mineirão com participações de Rogério Flausino e Pedro Calais

1 3 scaled
Foto: Bruno Soares / www.bsfotografias.com.br

Na próxima quinta-feira, dia 20 de agosto, o Festival Planeta Brasil convida o KVSH, projeto musical do mineiro Luciano Ferreira, para ocupar, com o show Marko Zero, o gramado do estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O projeto será transmitido pelo canal oficial do artista no YouTube, terá início às 20h.

Marko Zero é um show que, além de celebrar sua cidade natal, Luciano busca resgatar a sua história com o estádio, que começou em 2014, em que trabalhou no bar do Planeta Brasil e, três anos depois, ele foi uma das atrações do Festival.

“Quando comecei a produzir e tocar, a maioria dos produtores musicais falava que santo de casa não fazia milagre. Sempre quis quebrar um pouco dessa barreira”, conta Luciano, sobre como foi voltar ao festival como atração, em 2017. Esta apresentação foi um dos passos importantes de sua carreira na cena eletrônica, que hoje inclui centenas de apresentações nacionais e internacionais, entre grandes shows e festivais.

O artista reforça seu apego por sua cidade Belo Horizonte e como o local para celebrar uma live histórica em sua carreira não poderia ser outro: “Acima de tudo, sou mineiro. Sou fã da simplicidade, da humildade, da alegria, da recepção das pessoas. Acho que o Mineirão representa muito essa questão também. Poder fazer essa live dentro do gramado, vendo todo aquele espaço que, por mais vazio que esteja você sente a alma, é uma parada surreal, uma parada muito incrível”.

Convidados especiais:

Nessa grande transmissão, KVSH receberá convidados especiais como o Rogério Flausino, banda Jota Quest, Pedro Calais, banda Lagum, Gabriel Froede com seu projeto independente e o DJ Bruno Be, um dos melhores produtores brasileiros de Deep House que está em constante ascensão na cena eletrônica.

KVSH aproveita o Marko Zero para deixar uma mensagem, que sempre faz parte de suas apresentações: “Minha expectativa com esse trabalho é tentar alcançar o máximo de pessoas possível e levar a mensagem que dá para você chegar onde que você quer. Dá para você fazer a coisa acontecer. Todo mundo que trabalhar e focar naquilo que ama, consegue chegar também.”

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Renato Teixeira

Renato Teixeira lança “Humanos são Todos Iguais”

IMG 20200814 WA0034

Adnon aposta no lo-fi em seu single de estreia “My Luv”