Connect with us

Música

PK Delas lança “Só o Básico” e promete fechar o ano com chave de ouro

Avatar

Published

on

PK Delas lança 22Só o Básico22 e promete fechar o ano com chave de ouro

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11), “Só o Básico”, novo single de um dos maiores nomes do funk da atualidade: PK Delas. A letra da faixa partiu de uma frase que o artista usa frequentemente nas redes sociais e viralizou: “nem muito feinho pra não passar vergonha e nem muito bonito pra te dar trabalho”.

“Só o Básico” vem acompanhada de um videoclipe, onde PK vive uma espécie de professor de malandragem. Uma faceta já bem conhecida de seus fãs, que replicam as tiradas do mestre nas redes sociais; algumas delas presentes na letra.

Sobre a frase que acabou dando o pontapé inicial na música, PK brinca: “O pai é humilde né? Não dou trabalho pra ninguém, mas também não passam vergonha do meu lado, me garanto em outros aspectos que elas conhecem bem quais são (risos). O irado disso tudo é que a frase já viralizou antes mesmo de existir a música, sempre falei isso brincando com a galera, vi que estava tomando uma dimensão boa e aí foi juntar com o D-Hit no estúdio para a parada fluir”.

O projeto fluiu tão bem, que música e clipe foram preparados em cerca de uma semana: “Pirei tanto na ideia, que imediatamente criei um roteiro pro vídeo na cabeça, juntei o meu time e fizemos tudo em poucos dias”, conta o artista. Cheio de coreografias e com alusão a filmes de “High School” americano, o videoclipe, que chega ao canal oficial do artista no YouTube nesta sexta-feira (11), vem acompanhado de um desafio de dança no Instagram e no Tik Tok.

“A ideia do desafio é interagir com meu público, quero ver a galera dançando a coreografia e se divertindo. Quero repostar e quero dançar também. Mas #SóoBásico (risos)”, explica PK. O músico finaliza revelando o que podemos esperar do lançamento que será o último do ano, mas garantindo que em 2021 teremos muitas surpresas.

“Funk daquele jeitinho que a gente gosta, com beat do D-Hit, sem feat. A letra é cômica e safada, como tudo que faço. Minha essência é essa, faço do jeitinho que elas querem ouvir e que meu público está acostumado a ter de mim. Vou fechar o ano com chave de ouro, sem dúvidas! Me aguardem em 2021, meus projetos estão a mil para já iniciar o ano com o pé direito”, finalizou.

O novo single de PK Delas, “Só o Básico”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Gian e Giovani lançam o projeto “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”

Avatar

Published

on

Gian Giovani lançam o projeto Gian Giovani cantam João Mineiro Marciano
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (05/03), a dupla Gian e Giovani disponibiliza no YouTube o videoclipe da canção “Amor Clandestino” – registrado durante a gravação do DVD “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”, álbum no qual a dupla faz uma homenagem aos artistas que são considerados duas verdadeiras lendas da música sertaneja.

Com produção musical de Luis Gustavo e Orlando Baron e realização de Marcinho Costa Produções, o novo DVD de Gian & Giovani foi registrado no Espaço Oasis em São Carlos (SP) e reúne 30 faixas de João Mineiro e Marciano. A faixa de estreia, “Amor Clandestino” (clássico da década de 1990, composto por Cesar Augusto e Marciano), também integra o repertório do EP 01 do projeto que chega as principais plataformas digitais trazendo as canções “Cama Dividida”, “Viola Está Chorando” e “No Mesmo Lugar” (Coisa Estranha).

O projeto “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano” contempla também uma das duas turnês inéditas com as quais a dupla viajará pelo Brasil em 2021. Vale destacar que os irmãos acabam de anunciar a nova fase da carreira, que envolve novas ações e mudança de escritório. Recentemente, os cantores assinaram contrato com os empresários Marcinho Costa e Andressa Maira (dois nomes fortes no mercado sertanejo).

EP 01 – “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”:

– “Amor Clandestino”

– “Cama Dividida”

– “Viola Está Chorando”

– “No Mesmo Lugar” (Coisa Estranha)

Continue Reading
Advertisement