PK acaba de soltar clipe “Qual É Dessa Mina?”, com Felipe Araújo

IMG 1608 scaled

O cantor PK, conhecido por diversos hits e considerado o maior representante da música urbana no Brasil, anuncia de seu novo single: “Qual É Dessa Mina?”. Desta vez, mais do que uma participação, ele terá Felipe Araújo no que se pode classificar de collab (a mutualidade de interesse na divulgação e sucesso do feat).

Consagrado pela versatilidade de suas parcerias, PK traz originalidade em seus trabalhos e sempre foge da zona de conforto, mostrando que a música é livre e pode se unir a todos os estilos. “Qual É Dessa Mina?” mostra fortes influências sertanejas, mas com batida pop e versos ritmados, característicos de PK.

Além do single, PK entrega ao público um clipe (clique aqui), dirigido por Matheus Rigola (mesmo de “Como a chuva cai”), cuja maior parte das cenas foi gravada na Avenida Paulista, em São Paulo. Com as luzes da cidade na imensidão da noite e a agitada movimentação da avenida, o registro destaca uma forte linguagem urbana e contextualiza a letra da música com a estética da metrópole, além de trazer ares de romance e sedução ao storytelling.

Eu queria uma parceria inédita, que meus fãs nem imaginariam, surpreendendo a todos. Gosto dessa mistura, acho sim que precisamos hoje cada vez mais nos permitir e mostrar nossa versatilidade ao público. Agradeço ao Felipe pela oportunidade, espero que o público goste do resultado”, comenta PK.

Para Felipe Araújo, o sentimento é especial: “Quando apareceu a possibilidade de fazer uma parceria com o cantor PK, fiquei muito feliz e o resultado é surpreendente. A música tem tudo para estourar pelo Brasil, que prima pela sua democracia musical. Chega de rótulos. Ao unir vozes, atingimos todas as tribos neste universo musical”.

Para estrelar o clipe, a Warner convidou Yanca Guimarães, bailarina do programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, para dar vida à protagonista desta narrativa contemporânea. Assista:

A parceria inédita une dois estilos musicais e consolida PK como um dos hitmakers mais versáteis da música urbana brasileira – depois de levar o rap para fusões com o funk, com o pagode e com o pop, ele se junta a um dos maiores nomes da música sertaneja para mostrar que na música não há limites. Com seu timbre e estilo único na forma de cantar, PK vem construindo uma história calcada em foco, planejamento e tino musical: ele se doa 100% em seus projetos.

O sucesso de PK pode ser traduzido em números: mais de 3.700.000 ouvintes mensais no Spotify Brasil, 11,3 milhões de streams em seus 4 últimos lançamentos e mais de 1.600.000 seguidores no Instagram. Nesta matemática musical, o collab com Felipe Araújo vai refletir e se multiplicar nos versos e sons de “Qual é dessa mina?”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Jorge Aragão lança registros de sua turnê 22Jorge 7022 em novo álbum

Jorge Aragão lança registros de sua turnê “Jorge 70” em novo álbum

472031fb 0cbe 4101 9367 f0d52b26dc69

Kevinho e Dennis se unem mais uma vez para lançar hit “Se Ferrou” que promete agitar o mercado