Pitty lança versão do clipe de “Submersa” feita pelos fãs

2 4

Mês passado a cantora e compositora Pitty pediu, em seu canal na Twitch, que os fãs mandassem vídeos feitos em casa para uma nova versão do clipe de “Submersa”. Muitos fãs enviaram e Otavio Sousa editou o vídeo, que ficou incrível. “Me emocionei real! Quantas vidas, realidades, sonhos e perspectivas no mesmo clipe. Estamos todos conectados” – comentou Pitty.

Além dessa versão, batizada de “Collab Submersa”, há o clipe oficial de “Submersa”, criado e gravado pela própria Pitty e editado pelo diretor Otavio Sousa. A ideia surgiu a partir do mesmo conceito e material que norteou as VideoTrackz de “MATRIZ”.

Nesse projeto, Pitty produziu 13 vídeos divididos entre abertura, tracklist visual das faixas do álbum e encerramento com créditos. Os roteiros desses pequenos vídeos foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos cotidianos e recursos de edição simples e populares.

Pitty tem uma programação semanal na Twitch de terça a sexta com as sessões fixas “Na Minha Estante”, “Di Versa” e “Sexta Sem Lei”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

0AZ3YjMlVmOt92YuIXZil3Yw9GcsFGdy9GcA9GdhRnbvNmO0kjN0UDN3IjMzozZlBnauc3bsJjZkBjNiNmYzIWNzYDNzIzYkVjZ5IWO0gTOjVzNxkzYGJTJxkzYGJTJ4gDO3YkMlUDNwQTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopjN

Multishow tem participação de Valesca Popozuda no “Tô de Graça” e no podcast “Sobe o Som”

ViewImage 6

Erasure lança single inédito; ouça “Shot A Satellite”