Connect with us

Música

Pitty estreia temporada 2021 com novas atrações em seu canal na Twitch

Published

on

Pitty Casulo auto retrato 1 scaled

A cantora e compositora Pitty criou no ano passado um canal na Twitch onde teve uma programação variada e uma audiência incrível, com mais de 4,5 milhões de views ao vivo e 1,9 milhão de espectadores únicos. Agora no verão, o canal ganha novas atrações a partir do dia 12 de janeiro.

No programa Casulo Musical, ela recebe no estúdio um artista e um produtor por semana para criarem algo juntos ao vivo. Luau Sarau é uma roda de conversa virtual com até quatro convidados, sempre incluindo música ao vivo. Em O Boteco, versão de verão do programa Di Versa, Pitty retoma a ideia de seu antigo blog homônimo e conversa com pessoas de diversas áreas. No Top 10, ela escolhe 10 lançamentos da semana, toca trechos das músicas e a audiência vota nos 3 melhores. Em Na Brisa, Pitty sobe na laje e agita o fim de tarde com um DJ Set no clima da estação.

“A ideia foi ir mais a fundo no conceito de web TV criando um conteúdo inédito para este ano novo, com uma grade organizada e programas com conversa, convidados e muita música. Uma delícia os brainstorms com minha equipe, estamos bem felizes com o resultado e acho que a audiência vai curtir muito também. Tudo novo, reformulado para 2021”  –  comenta Pitty.

Os programas Radiola Sexta Sem Lei continuam na grade de programação. Pitty está no ar de domingo à sexta; e para assistir basta acessar twitch.tv/pitty na hora das streams. Os assinantes do canal conseguem acessar os conteúdos posteriormente, no formato on demand.

Programação: 
Radiola (seg, qua e sex às 12h)

Top 10 (semanal, terças às 20h)
Casulo Musical (quinzenal, quinta às 20h)
O Boteco (quinzenal, quinta às 20h)
Luau Sarau (quinzenal, sexta às 20h)
Sexta Sem Lei (quinzenal, sexta às 22h)
Na Brisa (quinzenal, domingo às 16h20)

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement