Connect with us

Música

Pitbull lança novo single “I Believe That We Will Win (World Anthem)”

Published

on

Screen Shot 2020 04 07 at 12.37.23 PM

Pitbull acaba de divulgar o single “I Believe That We Will Win (World Anthem)” em todas as plataformas digitais. A música é poderosa e traz uma mensagem emocionante de esperança em meio ao surto do novo coronavírus, considerado uma pandemia mundial. O anúncio da faixa foi feito no último dia 28 através das redes sociais do artista.

“Vamos mostrar ao mundo o quão poderoso é quando nós nos juntamos para lutar por uma causa”, escreveu o cantor.

Toda a verba arrecadada será revertida para as instituições ao redor do mundo que estão ajudando no combate ao COVID-19. Engajado na causa, Pitbull criou um movimento especial para convocar o público, entre eles estudantes, profissionais da saúde, paramédicos, artistas, músicos, entre outros, para fazerem parte do videoclipe da faixa.

A regra era simples. Através do site https://believeanthem2020.com , os participantes tinham que mandar um vídeo curto, de 20 a 30 segundos, cantando e fazendo a coreografia oficial da música. O objetivo da ação era mostrar a força e a crença das pessoas, através da nova música de Pitbull, perante ao conturbado atual momento. As inscrições foram encerradas na última terça-feira (7) e milhares de pessoas entraram na brincadeira e participaram do movimento.

Conhecido como Mr. Worldwide, Pitbull ganhou popularidade em meados de 2004, quando lançou seu primeiro e aclamado álbum “M.I.A.M.I.”, que conquistou Disco de Ouro no Estados Unidos. De lá pra cá, o rapper lançou mais 10 álbuns, entre eles “Dale”, que em 2015 arrebatou o GRAMMY na categoria “Best Latin Rock, Urban or Alternative Album”. A lista de troféus do artista é extensa. Ao longo da carreira, o cantor acumula mais de 30 indicações nas maiores premiações mundiais e incontáveis prêmios vencidos. Aos 39 anos, ele obtém diversas faixas no topo das paradas musicais, inúmeros Certificados de Ouro e Platina, mais de 80 milhões de singles vendidos e visualizações totais, que ultrapassam a incrível marca de 15 bilhões. Dono de hits como “Hotel Room Service”, “Shut It Down” e “Bon Bon”, Pitbull é considerado um dos maiores nomes da indústria fonográfica.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement