Pirate Snake lança releitura de clássico dos anos 80, “Ride On Time”

Pirate Snake lança releitura de clássico dos anos 80 “Ride On Time”

Após o lançamento de “Can’t Get Enough” em parceria com Out_Ctrl e os vocais de Cherry, Pirate Snake retorna com um super lançamento, uma releitura do clássico de Black Box de 1989, “Ride On Time”. Esse é o décimo quarto lançamento do artista somente este ano, que mostra muito o esforço e dedicação de Raul Mendes, nome por trás do projeto.

A história por trás desta produção transporta Raul de volta a sua infância, quando escutava a música original com seus pais no carro ou no rádio. Unindo seu gosto “meio tiozão”, como mesmo se intitula, ele buscou dar um ar atual ao som antigo. A paixão por ela é tanta, que o produtor licenciou os vocais originais da track para mantê-los em sua versão.

“Sempre quis ter uma versão dessa música e achei que combinava com a minha roupagem atual. Curto muito o vocal original e não gostaria de mexer no pitch para descaracterizar ou regravar um cover. Então licenciei o vocal oficialmente, pois acho um desrespeito usar vocais originais sem licenciar”, conta Pirate Snake.

A produção dessa track foi especial para Pirate Snake. Além da nostalgia inerente, o DJ e produtor tentou fugir do genérico na hora da criação e usou timbragens mais “agressivas”, mas sem tirar a vibe da original. O resultado foi a criação de um som bem Tech House, com uma pegada única.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

show gusttavo lima em ponta grossa 1

Gusttavo Lima se apresenta em Ponta Grossa neste mês; show será no dia 28 de novembro

Aline Riscado participa de Muito Cedo novo clipe da Turma do Pagode

Novo clipe da Turma do Pagode atinge 1 milhão de views em apenas 24 horas