Connect with us

Música

Pirate Snake aposta em “Naja”, seu novo lançamento

Published

on

Pirate Snake aposta em Naja seu novo lançamento
(Foto: Divulgação)

Entre os 10 animais mais venenosos do mundo está a cobra naja. Tal espécie pode gerar uma intoxicação rápida e grave no organismo da pessoa picada. Da mesma maneira, trazendo um “veneno” potente em seu som, Pirate Snake apresenta seu novo lançamento pela Hub Records, a track “Naja”, um Tech House que penetra fundo no corpo do ouvinte, com muitas distorções e drops marcantes.

Consolidando sua estética sonora e visual nesta nova fase em que os eventos estão voltando, Pirate Snake aposta em uma track com um tom agressivo e único, que traz uma analogia entre sua sonoridade e a espécie de cobra.

“Como eu faço muitas colaborações, eu escolhi essa faixa para produzir e lançar sozinho, algo que fosse realmente a minha identidade. A naja é uma espécie única em vários aspectos. Sua forma, seu veneno muito poderoso e todo simbolismo na mitologia… era o que eu estava procurando para agregar no projeto”, conta.

Produzida com baterias marcantes que prometem encantar o público nas pistas, a faixa contém synths e distorções que marcam os drops e pré-drops de forma única. As automações não se repetem e dão uma ambiência bem forte à faixa, enquanto os FXs combinam e completam o som com os synths. O vocal, claro, segue na estética dando ritmo.

Com uma agenda de shows lotada e inúmeros lançamentos por grandes gravadoras globais – como Glasgow Underground, Toolroom, Spinnin’ Records, Box of Cats, entre outras -, Pirate Snake mostra sua potência com a faixa solo “Naja”, disponível em todas as plataformas digitais.

“Naja” é a espécie preferida dos encantadores de serpentes… e, com certeza, será a faixa preferida para os amantes de Tech House.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement